segunda-feira, abril 06, 2009


Mais invenções
E para quem tenha um dedo a menos aqui vai uma sugestão: uma pen de USB que se adapta ao sítio onde falta o dedo no melhor estilo de prótese.
...
Não vos estou a gozar: li há dias no jornal que Jerry Jalava, um maluquinho dos computadores finlandês, que tinha perdido um dedo num acidente de motorizada o substituiu por um dispositivo de armazenamento de 2GB. Parece um dedo verdadeiro mas é fácil de tirar e ligar à porta do computador.
De momento o Jerry está a pesquisar sobre como pôr mais tecnologia informática no dedo.
...
X-P

(foto: Jerry Jalava @flickr.com)

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

2 GB parece-me pouquinho. Pessoalmente eu gosto de ter pelo menos 32 GB, de modo à minha meia-dúzia de ficheiros de 10 KB ficar à larga.

06 abril, 2009 09:18  
Blogger Vida de Praia said...

Mas para tanto GB era preciso de certeza uma mão inteira ou um braço, não, jaime? ;-)

06 abril, 2009 19:11  
Blogger Menina said...

Quantas serão as pessoas sem um dedo que passam por aqui??

beijo*

06 abril, 2009 20:48  
Blogger Vida de Praia said...

Pois, menina... nunca se sabe... ;-)
:-*

06 abril, 2009 20:56  
Blogger ' Claudjinha said...

realmente ja nada me surpreende xD

06 abril, 2009 22:16  
Blogger Vida de Praia said...

Então somo duas, ‘c. :-D

06 abril, 2009 23:07  

Enviar um comentário

<< Home