
Durante as férias vive-se bem – pelo menos eu comi e bebi mais à vontade – mas entre as férias há que ter uma certa disciplina para tentar manter o peso (ou de preferência perdê-lo, he he he). De modo que recorde para o Guinness ou não, não pude deixar de ficar chocada quando li as dimensões e informação calórica do muffin gigante em Royal Oak, Estados Unidos, que mais recentemente foi galardoado com o título do maior muffin do mundo de sempre: nomeadamente 556 kg – e 2 milhões de calorias! :-P
…
Onde terão encontrado uma forma para fazer um bolo tão colossal?...
8 Comments:
Se tivessem feito um donut gigante tinham logo a polícia à porta...
He he he :-D Pois tinham, jaime, de certezinha ;-D
É por isso que eu não tenho donuts em casa: não quero cá polícia a bisbilhotar aquelas "coisas perfeitamente legais" que eu ando a fazer. ;-)
LOL, jaime :-D É compreensível... fazer contas e alimentar o tubarão são actividades perfeitamente legais, mas que a polícia poderia interpretar mal, né? ;-)
Eu quando vejo estes records de maior bolo/pizza/sopa/etc etc não consigo deixar de pensar, estão pessoas a morrer à fome diariamente e as pessoas em vez de doar os Kg's de comida a quem não têm nada, gastam para os records do Guinness! Depois vêm coisas como o filme Bruno em que é muito giro ser-se um bem-feitor e "adoptar" uma criança africana...
Mas pronto, é o meu ponto de vista.
Beijos*
Não posso deixar de concordar contigo, joana - a humanidade é muito parva mesmo!... Se ainda ao menos doassem o maior bolo/pizza/sopa/etc a quem precisa, justificava-se talvez.
:-*
Hiih.. Tanta caloria junta..!
Até mete medo, não é, maria? ;-)
Enviar um comentário
<< Home