sábado, agosto 22, 2009

Saladas
E por falar em mulheres sempre me fez imensa confusão ver aquelas mulheres que ao almoço só comem uma saladinha. Não ficarão com uma fome desgraçada? Eu pelo menos ficava. Há dias li a solução para este mistério: elas só comem assim porque à mesma mesa há homens; porque se fossem só mulheres a almoçar elas atacariam e bem no bufete. Pelo menos foi o que concluiu um estudo canadiano levado a cabo pela equipe liderada por Meredith Young da universidade de McMaster recentemente publicado na revista de nutrição internacional Appetite. Observaram que se não houvessem homens na vicinidade as mulheres ingeriam bastante mais calorias do que se comessem juntamente com homens. E as que menos comiam eram as que estavam sózinhas à mesa só com homens, possivelmente porque ao comer pouco se associa o ser-se feminina e atraente.

(fotos: Colourbox)

7 Comments:

Blogger papel químico said...

eu adoro salada, mas para não ter fome ao fim de meia hora há que juntar alguns hidratos de carbono e proteínas. espirais, croutons, ovo cozido, fiambre, queijo... :P

22 agosto, 2009 21:44  
Blogger Vida de Praia said...

Ora pois claro, papel!... E azeitonas. É que não tem piada nenhuma ficar logo com fomeca - tal como não é nada feminino ter a barriga aos roncos ;-D

22 agosto, 2009 22:46  
Blogger MariaMil said...

Faz todo o sentido! Quando há homens elas têm que se sentir bonitas para eles...
Claro que eu odeio saladas e portanto é carne massa e batatas fritas sempre que posso :D

*

24 agosto, 2009 16:45  
Blogger MariaMil said...

... não devo ter muitos homens na minha vida! :)

*

24 agosto, 2009 16:45  
Blogger Vida de Praia said...

LOL, pretty flower, sua sortuda ;-)

24 agosto, 2009 22:15  
Blogger ' Claudjinha said...

que estupidez mesmo... eu adoro saladas, mas como de tudo... carne, arroz, massa, ovos estrelados, batatas fritas, salada a acompanhar sim.. e sobremesa no fim... estejam ou não estejam homens na sala... não quero passar a tarde esfomeada xD

24 agosto, 2009 23:53  
Blogger Vida de Praia said...

Ora bem, ‘ claudjinha. : és cá das minhas! ;-)
...
Não sabia que o teu c era de claudia...

25 agosto, 2009 12:03  

Enviar um comentário

<< Home