quinta-feira, agosto 20, 2009

Actividades exóticas de férias
Cada vez que eu penso que já se experimentou tudo em termos de destinos e actividades de férias lá aparece qualquer coisa nova para me surpreender. Já tinha por exemplo ouvido falar dos mais variados tipos de safari desde os clássicos africanos aos marítimos e de ir andar de cavalo ou de elefante. Mas e que tal juntar as duas coisas e aproveitar umas férias na África do Sul para andar montado numa avestruz? Em Oudtshoorn, onde as quintas de avestruzes predominam, isto é uma possibilidade. Aliás lá as avestruzes são tantas que são a atracção principal e a escolha de produtos de avestruz é portanto variadíssima desde os espanadores de penas de avestruz aos postais da praxe com motivos das mesmas, passando por um belo bife de avestruz para o almoço.

Pouco ou nada sei sobre as avestruzes para além de que são célebres por enterrarem a cabeça na areia face aos problemas e por serem velozes; não sei portanto se são particularmente agressivas ou coisa do género. Mas só a ideia de me sentar na garupa de um passarão daquele tamanho me assusta ;-)

2 Comments:

Blogger MariaMil said...

Pois é... ele ainda te manda ao chão e depois o corpo é que paga :D

beijoca*

20 agosto, 2009 13:26  
Blogger Vida de Praia said...

Pode crer, pretty flower, uuuuui...: e ainda por cima eu que sou uma mariquinhas e já cheiro a dor a quilómetros de distância... ;-)
:-*

20 agosto, 2009 16:10  

Enviar um comentário

<< Home