quinta-feira, setembro 03, 2009

O Google Earth
Não sei se conhecem o Google Earth, aquele programa que possibilita visitas virtuais a qualquer sítio do mundo através de fotos de satélite. Já era fascinante. Mas tornou-se-lo ainda mais recentemente quando alguém afirmou ter avistado o legendário monstro do Loch Ness, Nessie para os amigos, numa das fotos de satélite do lago com o mesmo nome, mais precisamente nas coordenadas 57º12’51.98”N e 4º34’14.29”O. O que pôs os estusiastas do monstro logo a vibrar – e não só: Adrian Shine, um cientista ligado ao The Loch Ness Project e que se especializou excusivamente na investigação do monstro do Loch Ness (!) também ficou todo contente.

Ai: por este andar um dia destes alguém vem para aí dizer que está provado para além de qualquer dúvida que o Abominável Homem das Neves também existe e está em óptima forma…

(foto: Google Earth)

5 Comments:

Blogger Joana said...

E fadas e unicórnios? ainda não? hehehe

Beijos*

03 setembro, 2009 15:33  
Blogger Vida de Praia said...

Por enquanto não, joana, mas quem sabe se um dia...? ;-)
:-*

03 setembro, 2009 15:58  
Anonymous Anónimo said...

Dizer que o Nessie é tão gordo que pode ser visto do espaço é assim p'ró insultuoso...

03 setembro, 2009 21:42  
Blogger Unknown said...

Eu por acaso ia perguntar se ainda não tinham visto o Monstro das Neves mas como te antecipaste, pergunto: e gambuzinos? alguém viu?

03 setembro, 2009 22:00  
Blogger Vida de Praia said...

Lá isso é verdade, jaime ;-D

LOL, helena. Pois!... E por falar em gambuzinos: não vi nenhuns, mas da última vez que estive no Aquário Vasco da Gama notei que tinham lá um pequeno tanque (vazio) supostamente habitado por essas criaturas. Um exemplo raro de humor científico talvez... ;-)

04 setembro, 2009 08:02  

Enviar um comentário

<< Home