sexta-feira, outubro 09, 2009

Lembrança
E cada vez que penso que nada mais me pode espantar, lá vem “água”; há dias fiquei boquiaberta mais uma vez – e voltamos aos leilões: então não é que alguém se lembrou de levar a leilão o esqueleto de um Tyrannosaurus Rex?! Foi a conceituada casa de leilões Bonhams & Butterfields que pôs esta autêntica relíquia encontrada em 1992 à venda dia 3 de Outubro. Se conseguiram vendê-lo por 4 milhões de Euros como aspiravam, não reza a história...
... mas eu só me pergunto quem é que tem espaço lá em casa para um monstro deste tamanho?

6 Comments:

Blogger papel químico said...

talk about skeletons in the closet :D

09 outubro, 2009 12:53  
Blogger Vida de Praia said...

LOL, papel: you bet ya ;-D

09 outubro, 2009 15:43  
Anonymous Anónimo said...

Ficava lindamente na minha sala de estar.

10 outubro, 2009 00:04  
Blogger Vida de Praia said...

Acredito, jaime - ao lado do aquário do tubarão de estimação ;-)

10 outubro, 2009 10:29  
Blogger tikka masala said...

Quem tenha uma dúzia de cães de grande porte pode oferecê-lo aos seus amigos de quatro patas no Natal. E no Natal seguinte já não deve restar muito mais do que o crâneo do dito cujo...

15 outubro, 2009 13:51  
Blogger Vida de Praia said...

LOL, tikka :-) Um ossário! Uma autêntica despensa canina! Porque é que eu não tinha pensado nisso? ;-D

15 outubro, 2009 14:53  

Enviar um comentário

<< Home