quarta-feira, setembro 30, 2009

Finalmente!…
A última semana tem sido um “stress”: a minha cunhada, esposa do irmão mais novo do meu cara-metade, tinha sido informada de que iria dar à luz por volta do dia 20. Passou-se dia 20. E dia 21. E… até anteontem: nada. Claro que me fartei de pular cada vez que tocava o meu telemóvel – para nada, porque ou era a cabeleireira a querer mudar a hora do nosso compromisso, ou o dentista só a lembrar a hora da consulta no dia seguinte. E ontem de manhã finalmente recebi a boa notícia: a minha cunhada deu à luz uma menina linda de 4 quilos e 54 cm de comprimento. Já fomos vê-la a casa ontem. Os pais estão super-felizes e o irmão mais velho de 3 anos parece tão orgulhoso! :-)
A espera foi looooonga, mas valeu a pena, meu docinho mimoso!

8 Comments:

Blogger Marcia said...

Mais uma vez, parabéns!!!
E que venham mais bebés ehehehehehe

30 setembro, 2009 10:43  
Blogger Vida de Praia said...

Obrigada, psipages :-) Os mais bebés não hão-de vir deste canto em particular, mas o pessoal que esteja à vontade, he he he ;-D

30 setembro, 2009 11:39  
Blogger papel químico said...

parabéns pela sobrinha nova :) mas que grande rapariga!

30 setembro, 2009 13:09  
Blogger Vida de Praia said...

Obrigada, amiga papel. No entanto ela pareceu-me tão pequenina e levezinha! ;-)

30 setembro, 2009 13:58  
Blogger De dentro pra fora said...

Ena que grande "mulher"
Parabéns

E a menina da sacola quando é que se decide!??
Não sabe o que perde, e olha que fala a voz da experiencia (que se podesse repetia)

30 setembro, 2009 15:57  
Blogger Vida de Praia said...

He he he, obrigada, de dentro pra fora :-)
Quanto à menina da sacola, é preciso ter temperamento para isso e sentimentos maternais, ó sra. d. voz da experiência e ela não tem nem uma coisa nem outra... só mesmo sentimentos muito fortes de tia ;-D

30 setembro, 2009 17:34  
Blogger De dentro pra fora said...

Bem....desculpa lá mas não acredito, quem tem esses sentimentos muito fortes de tia tem com toda a certeza outros bem mais fortes, nem que isso lhe pareça impossivel...
Já vi muito boa gente dar-me razão depois de terem "sofrido" um "acidente " de percurso e por consequência uma visita da cegonha,
chegam á conclusão que não sabiam o que perdiam

30 setembro, 2009 23:18  
Blogger Vida de Praia said...

Pois, de dentro pra fora, estou-te a ouvir... mas esta menina não é como as outras pessoas: não vai nada à bola com acidentes, he he he ;-)

01 outubro, 2009 00:03  

Enviar um comentário

<< Home