sexta-feira, setembro 25, 2009

Toca a acartar!
Às vezes não dá para ver logo – ou nada mesmo – como é que A vai dar a B. Qual será por exemplo a ligação entre pegar em coisas pesadas e o raciocínio? Não me perguntem, mas o certo porém é que a ciência descobriu recentemente que pegar numa coisa pesada nos faz levar as coisas mais a sério, a ponderar e planear, talvez porque o peso automaticamente nos obriga a concentrar-nos e esforçar-nos mais a todos os níveis.
...
Onde é que eu arranjo uma bigorna?... :-D

7 Comments:

Blogger papel químico said...

e os quilos a mais não contam?

25 setembro, 2009 11:08  
Blogger De dentro pra fora said...

Assim como assim já estou habituada ajudar a pegar em sofás, conta não conta!?

25 setembro, 2009 11:42  
Blogger Vida de Praia said...

LOL, papel, boa pergunta... se contam devo andar a raciocinar que é uma beleza ;-)

Conta, conta, de dentro pra fora :-) Por curiosidade: a que propósito é que pegas em tantos sofás?...

25 setembro, 2009 15:47  
Blogger De dentro pra fora said...

Vou matar a tua curiosidade...tchanann!!
o meu marido é quem os faz, como tal quando é preciso dou uma ajudinha para lhe pegar.
Bom fim de semana

25 setembro, 2009 20:36  
Blogger Vida de Praia said...

Ah... faz sentido, de dentro pra fora; e só de pensar nas incontáveis oportunidades que se te apresentam de treinar a mente, sua sortuda... :-)
Bom fim-de-semana para ti também.

25 setembro, 2009 22:53  
Blogger Unknown said...

É verdade sim senhora. Eu pelo menos sou assim. Se o objecto é leve, levanto-o de qualquer forma. Caso contrário penso na melhor forma de o fazer sem lixar a minha coluna

26 setembro, 2009 14:34  
Blogger Vida de Praia said...

Aaah...: daí a necessidade de raciocínio, helena :-)

26 setembro, 2009 15:50  

Enviar um comentário

<< Home