terça-feira, setembro 22, 2009

Beijos
Isto da gripe A é uma chatice, porque para evitar os contágios têm desaconselhado beijos e eu sempre fui muito beijaroqueira. Felizmente tenho quem beijar sem ter de me preocuper com gripes e porcarias. Porque beijar faz bem à saúde: ajuda à higiene dentária, uma vez que estimula a produção de saliva; ginastica a boca, já que durante um beijo se move 38 músculos e se queimam calorias. E sabiam que um indivíduo de 70 anos de idade passou em média 11.000 minutos (70 e tal dias!) da sua vida aos beijos? E já que estamos numa de curiosidades sabiam que dois terços das pessoas inclinam a cabeça um nadinha para direita quando beijam, uma tendência que supostamente já se tem antes de nascer?
Chuac chuac chuac :-)

4 Comments:

Blogger Vida de Praia said...

:-*

22 setembro, 2009 14:23  
Blogger Menina said...

Gosto muito de beijinhos também =) muah*

22 setembro, 2009 22:04  
Blogger De dentro pra fora said...

Olha, olha...ía eu agora deixar de dar beijos(eu que nem gosto nada, lol) só por causa de uns tótós, isso é que era bom...

22 setembro, 2009 23:27  
Blogger Vida de Praia said...

Então somos duas, menina ;-)

Pois, de dentro pra fora, há que ser-se razoável, né? :-D

22 setembro, 2009 23:40  

Enviar um comentário

<< Home