terça-feira, setembro 15, 2009

Parecenças
Às vezes (muitas vezes, confesso!…) não sei o que se passa nas cabeças das pessoas nem porque é que fazem as escolhas que fazem. É que certas coisas parecem não ter lógica nenhuma. Por exemplo: se eu estivesse numa situação em que ponderasse em engravidar (não estou!!!!!) com a ajuda de sémen de um doador, o meu foco estaria em investigar o mais possível que tipo de pessoa era ele, se tinha doenças, qual era o seu QI, etc., para me assegurar que estava a dar o melhor material genético possível à futura criança. Mas pelos vistos há quem não pense como eu, ou dê valor a critérios completamente diferentes – como a aparência do pai. Ouvi dizer que num banco de doadores de sémen nos Estados Unidos se especializaram em oferecer doadores sósias de estrelas de cinema, músicos e desportistas famosos.

Mas o que é que importa dar à luz um filho parecido com o David Beckam se em contrapartida fôr… como hei-de dizer?… er... intelectualmente desafiado ou psicopata?

7 Comments:

Blogger De dentro pra fora said...

Imagina eu(+ a minha cara metade é claro), "branquinha da silva" e escohia o Michael Jackson como "modelo" a seguir....será que se notava muito a diferença!?

15 setembro, 2009 10:01  
Blogger De dentro pra fora said...

Posso!?? .....Daasssse!!!!!......


Desculpa, escapou-se-me.....

15 setembro, 2009 10:03  
Blogger Vida de Praia said...

LOL, de dentro pra fora :-) De certeza que podes, que sósias do Michael Jackson é o que não deve faltar... e então agora, né?... ;-D

15 setembro, 2009 12:07  
Blogger papel químico said...

desde que ouvi dizer que há gente a comprar... como direi... desperdícios orgânicos fluidos de natureza diversa de celebridades, já nada me surpreende.
:p

15 setembro, 2009 13:21  
Blogger Vida de Praia said...

«Desperdícios orgânicos fluidos»...? Yeuch... pois, papel, já nada surpreende... :-P

15 setembro, 2009 16:17  
Blogger Menina said...

É um bocado..digamos, ridículo lol mas de certeza que há muita gente que gostava de ter um Leonardo Dicaprio ou uma Penélope Cruz como filho xD

beijos*

15 setembro, 2009 20:56  
Blogger Vida de Praia said...

Não duvido, menina :-P
:-*

16 setembro, 2009 06:49  

Enviar um comentário

<< Home