domingo, setembro 13, 2009

Shhhhhhh!…
Como sabem sou viciada em Facebook, mas tento não exagerar – no que escrevo, no que envio, na quantidade de desafios e quizzes a que submeto a malta amiga – porque o que é demais sempre enjoa. E segundo os peritos é esse mesmo o perigo do Facebook e sites que tais: é tão fácil postar, que uma pessoa o faz sem pensar e sem necessariamente ter muito para dizer, espalhando trivialidades do género “estou aborrecido” ou “estou à espera do autocarro”, detalhes íntimos demais sem a mínima censura ou mensagens crípticas estilo “Já vão ver!...” ou pior ainda “...” para a irritação geral.

No Facebook tal como na vida real o meu lema é: “se não tens nada (de inteligente ou interessante ou relevante ou construtivo) para dizer, o melhor é ficares calado” :-P

5 Comments:

Blogger Marcia said...

Acho que quando tiver internet na casita nova sou bem capaz de criar a minha pagina no Facebook. O problema e que depois nao ligo nenhuma aquilo... Ou entao fico uma viciada :) eehehehehe

13 setembro, 2009 12:51  
Blogger Menina said...

Eu sou assim com o twitter lol muitas vezes não tenho nada de jeito para dizer e digo na mesma.

***

13 setembro, 2009 13:21  
Blogger Vida de Praia said...

LOL, psipages ;-) Outra?... Então vemo-nos lá!...

Ora, era isso que eu estava a dizer, menina :-) Se não me tivesse já metido no Facebook iria de certeza meter-me no Twitter e estava viciada na mesma, né?...

13 setembro, 2009 17:16  
Anonymous Anónimo said...

Eu ia fazer um comentário extremamente inteligente, mas passou-me...

14 setembro, 2009 00:14  
Blogger Vida de Praia said...

Pois claro, jaime... LOL Dá para ver que percebeste a ideia ;-D

14 setembro, 2009 10:55  

Enviar um comentário

<< Home