quinta-feira, novembro 12, 2009

Acabou-se…
Pronto: e como se costuma dizer “acabou-se a papa doce” e hoje já me despeço de Lisboa e volto para Copenhaga. Com sentimentos bem misturados: se por um lado já estou a morrer de saudades do meu maridinho e da minha casa – e como ainda estou de férias amanhã “vingo-me” com o fim-de-semana prolongado – por outro vou sentir imensas saudades da minha sobrinha querida (e dos pais dela também, claro :-D), da minha irmã mais nova, dos amigos com quem tive oportunidade de passar uns bons momentos – e até dos que não cheguei a ver por só cá ter estado uma semana – da minha mãe. Do meu pãozinho de Mafra bem cozido com requeijão. Das bicas. Das famosas castanhas assadas. Mas vou daqui com as “pilhas” recarregadas e o Verão já esteve mais longe... ;-)

(fotos: vida de praia)

4 Comments:

Blogger papel químico said...

tb gostei muito da visita :) foi bom bavarder bavarder :))

12 novembro, 2009 13:03  
Blogger Vida de Praia said...

Sim, amiga papel, foi óptimo! :-) E quem me dera que tivéssemos muitas mais oportunidades para bavarder ;-)

12 novembro, 2009 14:02  
Blogger Unknown said...

Infelizmente é assim!!! Bom regresso

12 novembro, 2009 22:27  
Blogger Vida de Praia said...

Obrigada, helena. O regresso foi... romântico! ♥♥ ;-)

13 novembro, 2009 00:21  

Enviar um comentário

<< Home