segunda-feira, novembro 02, 2009

Bom partido
Sabem porque é que o meu cara-metade está tão bem na vida e eu sou tão bom partido? Porque sou inteligente e mais nova do que ele! Pois é verdade: li há dias que segundo um grupo de cientistas da Bath University no sul de Inglaterra o segredo de um casamento longo e feliz é o homem escolher uma mulher mais inteligente e pelo menos 5 anos mais nova do que ele. Entrevistaram 1.500 casais e publicaram os resultados deste estudo interessantíssimo no European Journal of Operational Research.
Não sou mais inteligente que o meu maridinho – só q.b. – mas sou precisamente 5 anos sua junior!... ;-)

5 Comments:

Blogger Joana said...

há alguma média ou tem que ser os 5 anos certos? :p 2 anos e 8 meses não serve?

Beijos

02 novembro, 2009 14:13  
Blogger Vida de Praia said...

Talvez sirva, se a inteligência for proporcionalmente maior ainda, joana - e de certeza que o é ;-)
:-*

02 novembro, 2009 16:01  
Blogger Menina said...

Hmm parece que percebo porque não resultou a minha relação lol

***

02 novembro, 2009 21:44  
Blogger De dentro pra fora said...

Ena, ena! eu também, e eu que não sabia(para dizer a verdade já desconfiava) que era tão bom partido..tou tão feliz...eheheh!

02 novembro, 2009 21:45  
Blogger Vida de Praia said...

... ele era mais novo do que tu, menina...? ;-)

Boa, de dentro pra fora! :-)

02 novembro, 2009 22:21  

Enviar um comentário

<< Home