sexta-feira, novembro 13, 2009

Thanksgiving
Já de volta ao “ninho” e tendo planeado passar o dia inteirinho a matar saudades do meu amor, hoje à noite estou combinada com o meu clube de leitura fazermos um jantar de Thanksgiving bem à americana. “O que é um clube de leitura?”, inquirem talvez. “E porquê celebrar um feriado americano?” Passo a explicar: um clube de leitura é um grupo de pessoas que se encontram regularmente para discutirem um livro ou livros que leram. Neste meu clube de leitura porém lemos e discutimos os livros que agendámos mal e porcamente, mas – sendo um grupo só de mulheres – fofocamos imenso e atacamos nos queijo e no vinho tinto ;-D E como várias das participantes são de ascendência americana quiseram partilhar connosco a sua maior festa – o jantar de Acção de Graças. Segundo me pareceu vai ser o menu da praxe e tudo caseiro: perú recheado, puré de batata doce, cassarola de feijão verde, cranberry relish e o molho tradicional (gravy). E para a sobremesa tarte de abóbora e/ou tarte de maçã. Tudo “regado” com muito vinho tinto.

Mais alguém é servido? ;-)

5 Comments:

Blogger Marcia said...

Hum... Não me importava nada :)
Enjoy :)

13 novembro, 2009 13:46  
Blogger papel químico said...

eu, eu, eu :P

13 novembro, 2009 14:22  
Blogger Vida de Praia said...

Obrigada, psipages :-)

LOL, papel :-D

13 novembro, 2009 17:50  
Blogger Menina said...

Eu sou!! =p


beijo*

13 novembro, 2009 21:45  
Blogger Vida de Praia said...

He he - foi um pitéu, menina! ;-)
:-*

14 novembro, 2009 00:28  

Enviar um comentário

<< Home