segunda-feira, janeiro 25, 2010

Meninos da mamã
Não sei se conhecem aquele filme com o borracho do Matthew McConaughey em que ele já tem mais de trinta anos, mas ainda é solteirão e está tão bem em casa dos pais, que não tem a mínima motivação para mudar-se. Entretanto os pais acham que já é mais que tempo e contratam uma especialista na pessoa da Sarah Jessica Parker, cuja tarefa é fazê-lo apaixonar-se por ela e fazer com que ele mude de ideias e se torne mais independente e adulto.
Este “problema” raro nos Estados Unidos é, como sabem, o pão nosso de cada dia no sul da Europa e pelos vistos requer medidas drásticas: segundo li Renato Brunetta, ministro da Adninistração Interna italiano propõe passar uma lei que faça com que os italianos saiam de casa dos pais aos 18 anos de idade. Isto no seguimento do veredito num julgamento em que um pai se viu obrigado a continuar a pagar as despesas da filha universitária de 32 anos de idade que se recusa a sair da casa dos pais apesar de já ter acabado o curso há 8 anos.
Um pequeno detalhe: o ministro em questão admite ter sido um dos dos tais que viveu em casa dos pais até aos 30 anos ;-D

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu há muito tempo que digo ao meu tubarão: quando fizeres 18 metros, vais viver sozinho para um mar só teu!

25 janeiro, 2010 11:17  
Blogger Vida de Praia said...

E em quantos metros é que o bicho já vai, jaime...? :-)

25 janeiro, 2010 12:51  
Blogger papel químico said...

mmmm, não estou a ver as mammas a deixar os seus picolos calimeros sair assim sozinhos e indefesos para o mundo. talvez me engane.

25 janeiro, 2010 12:52  
Blogger Unknown said...

O tipo tá cá com uma moral para fazer uma lei dessas que vai lá vai... :-)

25 janeiro, 2010 14:42  
Blogger Vida de Praia said...

LOL, papel ;-D Eu também não, ma che...?

‘tá, não ‘tá, helena? ;-)

25 janeiro, 2010 20:27  

Enviar um comentário

<< Home