
Se há coisa que me deixa fula e em pânico é quando estamos no aeroporto e o meu cara metade se lembra de fazer piadas sobre terrorismo, bombas, contrabando etc e tal. A minha reacção é do estilo: “shhhhhh: cala-te! Porta-te bem! Isso não tem graça nenhuma!”, o que pelos vistos sou só eu a achar.
Imagino portanto pelo que passaram recentemente mãe e filha quando o pai se lembrou de de se pôr a dizer que tinha explosivos nas cuecas no controle de segurança do aeroporto de Estugarda. Excusado será dizer que companhia aérea não gostou nada da brincadeira e não permitiu que embarcassem, estragando-lhes as férias; e ainda por cima arriscam-se a apanhar uma multa de mil e tal euros.
Porque será que os homens são tão parvinhos?
4 Comments:
Hum... conheço um homem que logo após o 11 de Setembro foi para os EUA e lembrou-se de dizer que era um terrorista... escusado será dizer que o amigo que estava com ele ficou com as férias estragadas e ficaram retidos no aeroporto durante hoooooras para confirmarem se eram ou não terroristas... E mesmo depois de confirmarem que era uma brincadeira eles os dois foram sózinhos e ao fundo do avião, sem direito a comer, beber ou o que quer que fosse... brincadeiras parvas.
Beijos
Ele disse que tinha explosivos nas cuecas? Se calhar era uma maneira figurativa de dizer que o seu "equipamento" é de enorme "potência".
ui... se era isso, jaime, então a graçola era duplamente de mau gosto :p
Outro excelente exemplo da extraordinária parvoíce masculina, joana...
Ha. Ha. Ha. Tu não perdoas, jaime :-P
Podes crer, papel :-S
Enviar um comentário
<< Home