quinta-feira, janeiro 14, 2010

Adeus…
Detesto funerais, mas hoje não posso deixar de ir a um para prestar tributo a uma pessoa que conheci há três anos atrás e que, parecendo que não, me marcou imenso com a sua personalidade multifacetada, que me foi revelando aos poucos nas nossas conversas e trocas de impressões quase semanais sobre as peculiaridades da vida. Ele faleceu subitamente e cedo demais, deixando mais concretizado do que tantos outros aos trinta e poucos anos mas ao mesmo tempo vários dos seus grandes sonhos por realizar. Não estou ainda preparada para me despedir e creio que me irei despedindo aos poucos durante dias, semanas, meses.
É nestas alturas que uma pessoa entra em contacto com si própria e se lembra de dar apreço às coisas que realmente importam – porque há tanta coisa que nos rouba tempo e energia e que afinal de contas não importa nada.
Tu importaste, J. Descansa em paz, e obrigada por este bocadinho.

2 Comments:

Blogger Unknown said...

Um grande abraço vida de Praia.

14 janeiro, 2010 21:52  
Blogger Vida de Praia said...

Muito obrigada, helena.

14 janeiro, 2010 22:37  

Enviar um comentário

<< Home