
Já estou casada há anos e anos, logo em matérias sobre primeiros encontros não sou propriamente uma perita. O que não me impediu de ter vontade de abordar o tema, uma vez que tem várias facetas engraçadas e caricatas e tem muito que se lhe diga.
Por exemplo onde se encontrar e o que fazer ou não fazer num primeiro encontro. Ir dar uma volta juntos, ir ver uma exposição, um concerto ou um filme é por exemplo mais sereno do que ficarem sentados a olhar-se intensamente nos olhos durante todo o encontro e facilita a conversa, já que proporciona tópicos e um contacto menos intenso. Apesar de uma pessoa querer dar uma boa primeira impressão há que manter uma certa honestidade e não fingir ser-se o que na realidade se não é – se uma pessoa por exemplo se interessa por futebol ou filmes de acção é má ideia querer criar a impressão de que se é mais para o intelectual. Há que demonstrar interesse e fazer perguntas. Almoçar ou jantar fora é preferível a encontrar-se em casa de um ou de outro, que denota uma intimidade exagerada para um primeiro encontro. Se há temas proibídos antigos namorados é um deles.
E meus senhores: se o primeiro encontro correu bem e tencionam marcar um segundo, nada de esperar dias e dias para voltar a ligar, que isso só cria desespero e irritação desnecessários nas senhoras ;-)
5 Comments:
O problema é delas, que são complicadas! ;-P
Bons conselhos, sim senhora. Outra coisa que não gostava era quando me calhava alguém que adorava o som da sua voz!! eheheheh
Hmmm... achas mesmo, jaime? Cá para mim complicados são uns e outros - só à excepção de moi, claro ;-)
Então somos duas, psipages... ai o Narciso! ;-D
Já conheces o novo programa da MTV? Tem tudo a ver com o teu post: Disaster Date!!!!
Nao conheço, helena, mas soa... interessante ;-)
Enviar um comentário
<< Home