sábado, janeiro 30, 2010

“Notícias”
É raro abrir uma revista dessas tipo a Lux, porque me chateia tanta conversa sobre ditos VIPs. E não cessa de me espantar o que a imprensa cor-de-rosa lá vai “descobrir” sobre a vidinha dos famosos. Escrevem página acima e página abaixo sobre supostos factos, que mais cedo ou mais tarde contradizem ou desmentem – onde irão buscar tanta... desinformação? E não haverá limites para os detalhes triviais e sem interesse? O que é que me interessa se o Brad e a Angelina querem adoptar ainda mais uma criança? Pelo que li, no ano passado como não chegaram a adoptar mais nenhuma, o grande tema foi a barba cada vez mais longa do Brad Pitt: há 2 anos para cá que tem deixado a barba crescer – isso será sinal de quê? Os “peritos” não chegam a um acordo; uns dizem que é para que deixem de o ver só como sex symbol, outros que só está a seguir a moda e ainda outros que é para assinalar que ainda é jovem, independente e relaxado. Entretanto parecem ignorar que há estudos que demonstram que as mulheres acham os homens com barba mais masculinos e maduros que os sem barba. Enfim...

... quem não tem nada para escrever inventa :-)

4 Comments:

Blogger papel químico said...

o que esses estudos parecem ignorar é que há barbas e barbas - e a barba do pitt, yeuch :p

30 janeiro, 2010 10:36  
Blogger Unknown said...

Quando não têm noticias, inventam. Chego a ter pena de alguns jornalistas pois sei que não era aquilo que queriam fazer ou escrever mas eles têm de sobreviver.

30 janeiro, 2010 10:52  
Blogger Menina said...

Esse interesse exagerado por famosos faz-me muita impressão..atinge o ridículo muitas vezes.

beijinho*

30 janeiro, 2010 11:24  
Blogger Vida de Praia said...

Estou contigo, papel :-P

‘tadinhos dos “inventões”, helena ;-)

Também acho, menina.
:-*

30 janeiro, 2010 11:55  

Enviar um comentário

<< Home