quinta-feira, maio 20, 2010

Ironias de mau gosto
Quem me conhece sabe que eu sou a rainha da ironia e que adoro humor do estilo Monty Python. Tendo dito isto acho que a ironia também deve ter limites, se bem que não me importo nada que demore bastante a lá chegar. Portanto estão a ver que para eu reagir negativamente à ironia é preciso muito, né? De há umas semanas para cá começaram a passar na rádio o novo anúncio da nova Sprite, em inglês, e em que introduzem o conceito de trocar a mãe velhota por uma Sprite nova, sob o slogan: “you rarelly need a mother, you always need a Sprite” (trad.: “raramente precisas de uma mãe, precisas sempre de uma Sprite”). E nem é porque eu tenha uma relação muito chegada com a minha mãe, que nunca tive, aliás, que me senti um tanto ou quanto ofendida; é mais pelo facto de que com certas coisas não se brinca, pronto!...

2 Comments:

Blogger Unknown said...

Lá está: se as pessoas falam, é porque a campanha resulta.

Mas concordo contigo: o slogan é exagerado. Como diz o saudoso Diácono Remédios (aka Herman José) oh meuzzzzzzzzzzzz amigozzzzzzzzz não havia nexecidade!!!!

20 maio, 2010 14:48  
Blogger Vida de Praia said...

Sobre isto só falo eu, helena ;-D Mas é isso mesmo: não havia memo nexecidade nenhuma!

20 maio, 2010 15:11  

Enviar um comentário

<< Home