sexta-feira, agosto 27, 2010

Goooooooooooolo!
Ontem no estádio foi uma festa: benfiquistas, sportinguistas e os demais tugas a apoiar os leões. Que mesmo começando em desvantagem tendo perdido 0-2 em casa e tendo sido roubados ganharam à equipa da casa, o Brøndby, por três bolas a zero. O que eu dansei, cantei e berrei (e a minha pobre voz que o diga... ;-D)

A parte chata foi terem-me confiscado a vuvuzela já à porta, alegadamente por ser uma arma... uma arma? Mas eu tenho lá ar de arruaceira? E só se fôr pela quantidade de decibéis que emite que é uma “arma” poderosa ;-) E o haverem certos e determinados elementos associais da claque oposta que têm mau perder só vêm para estes eventos para causar distúrbios e ser violentos, pelo que os adeptos do Sporting praticamente tiveram de ter escolta policial para sair do estádio :-(
♫♫♫♫ Sporting allez sempre contigo allez! ♫♫♫♫
(fotos: vida de praia)