sexta-feira, setembro 17, 2010

Gaga aha…
Toda a gente sabe quem é a Lady Gaga, a extravangante cantora de música pop que recentemente foi galardoada com vários prémios na gala da MTV, não é verdade? Tem uma ou outra música gira, mas de resto não sou grande apreciadora e acho aquilo extravagância a mais junta. Entretanto aquilo deve ser nome artístico, não? E já alguma vez ponderaram sobre a razão porque terá a senhora escolhido logo esse...? Pois eu não tenho bem a certeza e não me apeteceu pesquisar, mas há dias vinha uma notícia no jornal que me deu uma pista sobre o assunto: a Lady Gaga dizia ter o falecido Andy Warhol como mentor; não no sentido de ficar inspirada pelas suas obras de arte, mas literalmente!... Afirmava nomeadamente que Warhol a controla desde o Além e que baseia todas as suas decisões em conversas fictícias com o artista.
...
Ou seja: é Gagá ;-)

2 Comments:

Blogger Menina said...

Eu li numa revista de música que estava relacionado com a música dos Queen, "Radio Ga Ga".. mas não sei se é verdada lol

17 setembro, 2010 08:48  
Blogger Vida de Praia said...

É outra possibilidade, menina ;-)

17 setembro, 2010 12:17  

Enviar um comentário

<< Home