terça-feira, setembro 28, 2010

Porquêêê?
Outra coisa de que nunca fui fã são os cães (e os dedicados donos de cães que por aqui passam que me desculpem...); porque cheiram mal mas principalmente por serem tão dependentes. Prefiro o ar de independência nata dos gatos, o seu carisma autosuficiente. Enfim: mas os cães até podem ser giros e há certas raças até bem bonitas como os Pastores Belgas e os Golden Retrievers. E há outras raças mais para o parvo como os Poodles, que já de si têm um ar tanto ou quanto, hmm... amaricado, digamos, mas que que piora quando dá na cabeça aos donos tosquiá-los de forma estranha. Como é o caso por exemplo na China e nos Estados Unidos, onde certos donos de poodles segundo li dão largas à imaginação e lhes dão o aspecto de outros animais: camelos, pavões, pandas (como na foto de cima) – ou de Jack Sparrrow (foto de baixo) e outros personagens de Hollywood.
...
Mas porquêêê? ‘ tadinhos dos bichos :-P

2 Comments:

Blogger Menina said...

Eu detesto essas coisas nos animais, é mesmo horrível de todo..

Quanto a raças, a minha predilecta são os rafeiros, como o meu Jimmy! É a minha grande companhia em muitas alturas! ;) Nunca na vida gastaria dinheiro para comprar um cão, quando recebo diariamente montes de pedidos de adopção..e alguns bem tristes.

28 setembro, 2010 21:40  
Blogger Vida de Praia said...

E tenho a impressão de que isso de raças também é uma questão de snobismo, menina, pois também há rafeiros bem giros.
Quem, como tu, trata bem os animais só pode ser boa pessoa ;-)
:-*

28 setembro, 2010 22:03  

Enviar um comentário

<< Home