segunda-feira, novembro 01, 2010

O rei da sátira
Adoro sátira de qualidade e sou grande fã dos Monty Python e do Black Adder. E mais recentemente do Jon Stewart, o apresentador do programa de grande sucesso “The Daily Show”, onde que as notícias do dia são passadas a pente fino e nem o presidente dos Estados Unidos escapa ao escrutínio e à paródia. E é por estas e por outras que para além de diversos Emmys o apresentador recentemente foi condecorado pela revista Askmen.com com o título de homem mais poderoso dos Estados Unidos. Não tem acesso a exércitos nem armas atómicas, mas tem um cérebro e uma língua tremendamente aguçados ;-D
E há também que notar que apesar de “The Daily Show”, ser um programa admitidamente satírico, imensos americanos seguem as notícias principalmente através dele (I kid you not!)... não admira portanto que andem tão mal informados e que pensem que Barack Obama é muçulmano e sei lá que mais :-)

2 Comments:

Blogger Luna said...

Gente a seguir-se pelo Daily Show? Mas isto está tudo maluco?
Mas que o gajo é venenoso/língua aguçada lá isso é, mas tem imensa piada! :D

01 novembro, 2010 15:16  
Blogger Vida de Praia said...

Nunca ouviste falar do termo “condições americanas”, maria leonor? A ignorância total é uma delas! ;-D Felizmente porém também lá há pessoas inteligentes como o Jon Stewart :-)

02 novembro, 2010 09:22  

Enviar um comentário

<< Home