Lavagem
Há modas muito estranhas: a chuva de já não é novidade no pódio da volta a França em bicicleta, nem no batismo dos navios. Mas agora os suecos da night inventaram um fenómeno bizarro, que envolve champanhe caríssimo e uma pia: nomeadamente encomendar uma garrafa de champanhe de 400€ e instruir o empregado que entorne aquelas gotas preciosas pela pia abaixo.
Também há quem chame a isto “idiotice de abundância”, como aquelas pessoas que queimam notas de 500€ só para se gabar...
... eu diria até idiotice em abundância! :-S
4 Comments:
Idiotice em abundância! Nem mais!
E lembra-me o caso de duas amigas minhas, que estando bêbedas, num baile qualquer de aldeia, foram procurar um sítio para fazer as suas necessidades:
- Sofia, tens papel?
- É pá, não. Mas tenho aqui uma nota de 2 contos. Toma, vá!
A sério, dulce??? Tsk tsk, realmente há gente que não sabe o que fazer ao dinheiro...
... e que aparentemente ainda não se deu conta de que há pessoas a passar fome :-S
Ao ler este post fez me lembrar aquelas pessoas que não gostam das moedas de 1 e 2 cêntimos, se virem uma no chão não a apanham, se o troco for nesse valor não querem, só que ao fim do ano tudo somado é dinheiro! O que para uns não é nada para outros é muito!
E o comentário da Dulce faz-me rir, porque numa aldeia não falta erva ou folhas de árvores!
Creio que também nunca compreenderei essa mentalidade que descreves, paulinha.
E imagino que se as amigas da dulce tivessem usado a verdura claramente à disposição, a história não teria circulado pela falta de pitoresco, né? ;-)
Enviar um comentário
<< Home