domingo, março 06, 2011

Visita
Lembram-se de eu ter mencionado aqui que no ano passado tinha falecido repentinamente um jovem meu conhecido? Hoje vai ser um dia bastante especial: os pais dele convidaram-me a ir almoçar com eles. Só tive oportunidade de trocar algumas palavras com eles no funeral, de resto não os conheço, mas tenho pensado muito neles e a certa altura mandei-lhes um ramo de flores; e há uns meses atrás mandaram-me um mail em que diziam que gostariam de me conhecer e falar sobre o filho que perderam e que eu conhecia bastante bem.
Estou bastante tensa...

2 Comments:

Blogger Marta said...

Acho que vai ser bom para as duas partes: recordarem e conhecerem coisas sobre uma pessoa especial para ambos! :)
Beijinhos

06 março, 2011 17:13  
Blogger Vida de Praia said...

Obrigada. Foi óptimo, marta, e muito especial mesmo.
:-*

06 março, 2011 19:49  

Enviar um comentário

<< Home