sexta-feira, abril 01, 2011

Forretas, pá!
De vez em quando vem à baila um caso de desleixo alimentar em que o cliente chega a casa das compras e encontra coisas estranhas nas embalagens de comida: pedaços de vidro, a cabeça de uma ratazana, etc. e tal. Um miúdo comeu gelado com gasóleo. Uma mulher foi parar ao hospital por beber Schwepps que continha amônia. Etc. Etc. Etc.
Mas ingénua como eu sou pensava que as firmas culpadas em tais erros fariam tudo por tudo para calar os clientes visados pelos mesmos e evitar a má publicidade; mas afinal não: o miúdo do gelado foi compensado com um cheque na ridícula quantia de 7€ e a coitada que foi parar ao hospital bem que escreveu à Carlsberg que produz a Schweppes mas nem sequer recebeu resposta.
Para além de irresponsáveis são forretas, pá!... :-(
...
E não: lá por ser o Dia das Mentiras, não é uma peta, juro! ;-)

2 Comments:

Blogger Menina said...

É porque não lhes puseram um processo em cima! Acho que era o que eu faria.. lol

Já vi um rebuçado com uma mosca presa dentro (por acaso não era meu, mas de uma colega lol) e ainda tenho nojo dessa imagem!

01 abril, 2011 17:20  
Blogger Vida de Praia said...

Bleeeeec: um rebuçado com uma mosca presa dentro!!! X-P
Realmente devem ter sido otários estes... mas talvez seja porque na Dinamarca ainda não é moda dar trabalho a advogados a torto e a direito ;-)

01 abril, 2011 21:55  

Enviar um comentário

<< Home