sexta-feira, junho 17, 2011

Espreguiçadeira
Quem me conhece sabe que assim que chega a Primavera e até que se vá o Outono adoro passar horas e horas na minha varanda, sentada na espreguiçadeira a ler. E o meu cara-metade também. De tal maneira que as nossas espreguiçadeiras já estão tão gastas que não aguentam nem mais uma temporada. Por isso tempos andado à procura de outras para as substituir – uma tarefa que descobrimos não ser nada fácil na Dinamarca, em que a oferta, surpreendentemente, é ínfima.
Entretanto encontrámos uma espreguiçadeira lindíssima para duas pessoas (na foto) na Amazon.co.uk, onde costumo encomendar os meus livros. Só que espreguiçadeiras, pelo menos esta, não remetem para a Dinamarca – buááááá :-(
E a busca continua...

8 Comments:

Blogger Maria Joao said...

Tens a nossa morada? Depois posso mandar-ta...

17 junho, 2011 10:51  
Blogger Vida de Praia said...

A sério que estás disposta a fazer isso por mim, maria joao??? Muuuuuuito obrigada!!! :-D To be on the safe side podias p.f. mandar-me a tua morada por email? Bjs - e mais uma vez: obrigada!!!!!!!

17 junho, 2011 12:16  
Blogger Paulinha said...

Afinal já tens uma solução! Beijos

17 junho, 2011 16:06  
Blogger Vida de Praia said...

Pois é, paulinha! Sou uma grande sortuda :-)

17 junho, 2011 19:34  
Blogger Clara said...

realmente não haver isso na dinamarca... wierd! mas vê lá os portes daqui para a Dinamarca, vê lá se não é uma enormidade, um abraço

18 junho, 2011 01:50  
Blogger Vida de Praia said...

Muito weird mesmo, clara... quer a escassez por estas bandas, quer os portes :-)

18 junho, 2011 11:05  
Blogger Maria Joao said...

Adivinha o que me esta a atravancar o hall de entrada... xxx

21 junho, 2011 21:31  
Blogger Vida de Praia said...

Iupiiiiiiiiiiiiiiiiiii! :-D Por mim não precisa de ficar aí a atravancar o teu hall de entrada por muito mais tempo, he he he ;-D

22 junho, 2011 09:11  

Enviar um comentário

<< Home