domingo, julho 10, 2011

Too much information!
Não tenho conta no Twitter – já me basta o blogue e o Facebook, e mais recentemente o LinkedIn. Não sei portanto ao certo qual é a ideia do Twitter. Mas li há dias que estar no Twitter – pelo menos com actualizações frequentes demais – não é nada favorável à imagem dos ditos VIPS. Isto porque perdem aquela aura de mistério que os costuma envolver, quando pouco ou nada sabemos sobre eles e não lhes temos acesso e tudo o que sabemos é conjectura. Tornam-se acessíveis e parece que perdemos o interesse e bye bye carreira :-D

2 Comments:

Blogger Maria João Resende said...

Olha a sorte dele! Vai passear!!
E que pena que eu tenho de, esta semana, a coisa ir mais devagar do que na semana passada!
Eu só gostava mesmo é que me explicassem porque é que há tanta gente a achar o Twitter tão interessante ...
O que é que nós temos a ver com o que milhares de desconhecidos fazem no dia-a-dia, não me explicam??
Ah, foi à casa de banho?? Olha que bom para ele!!

12 julho, 2011 20:12  
Blogger Vida de Praia said...

LOL :-D Precisamente, optimist! Também não percebo...
... mas que saudades que eu já tinha das tuas visitas a este cantinho :-)

12 julho, 2011 22:49  

Enviar um comentário

<< Home