sexta-feira, setembro 21, 2018

Pagar para experimentar? 
Os espanhois devem estar tolinhos, pelo menos se nos fiarmos pelos meus gostos: é que eu DETESTO ir experimentar roupa às lojas, por todos os motivos e mais um, acabando muitas vezes por comprá-la pela net a olho, esperando o melhor. Entretanto em Espanha, onde cada vez mais malta tal como eu prefere fazer compras online, alguém, mais precisamente a Conselheira da Economia e Finanças de Castela e Leão, lá se lembrou de sugerir que se começasse a pagar para experimentar a roupa na loja. Supostamente para combater a perda de clientes nas lojas físicas e portanto o comércio online, evitando que a malta vá experimentar a roupa às lojas sem a comprar para se certificar que lhe serve e gosta de se ver nela, para sair de lá sem comprar nada, encomendando-a depois online.
Entretanto nem eu nem os comerciantes conseguem ver a ideia com esta penalização dos potenciais clientes... vocês conseguem? Eu, pelo menos, se tivesse que pagar para experimentar a roupa na loja, passaria logo de as frequentar raramente para as frequentar nunca...