Bases lunares
Pelo que percebi, depois da recente missão lunar já se fala em estabelecer duas bases lunares, onde de momento não há nenhuma. Ian Crawford, investigador britânico, estudioso da exploração lunar e voz da razão disse há dias, que não eram precisas duas bases lunares (onde, repito, de momento não há nenhuma) mas uma só, do mesmo género de cooperativa que a Estação Espacial Internacional.
Eu diria que não é preciso nenhuma (onde, volto a repetir, hoje não há nenhuma...) 😉
Pelo que percebi, depois da recente missão lunar já se fala em estabelecer duas bases lunares, onde de momento não há nenhuma. Ian Crawford, investigador britânico, estudioso da exploração lunar e voz da razão disse há dias, que não eram precisas duas bases lunares (onde, repito, de momento não há nenhuma) mas uma só, do mesmo género de cooperativa que a Estação Espacial Internacional.
Eu diria que não é preciso nenhuma (onde, volto a repetir, hoje não há nenhuma...) 😉



0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home