sábado, julho 07, 2007

Dia 07.07.07
Hoje é um dia muitíssimo estranho por causa da data estranha que é: 07.07.07. Claro que se escrevesse 7 de Julho de 2007 não seria tão estranho assim, mas para tornar o dia memorável escreve-se da outra maneira : )
E vai ser memorável! Por várias razões:
Há quem veja o número 7 como um número mágico, o número da sorte; e com tantos setes só pode vir a ser um dia excelente para se sentir tremendamente sortudo.
Vai ser um dia em que as igrejas e os registos civis por esse mundo fora vão estar extremamente atarefadas, uma vez que centenas de casais resolveram casar-se nessa data sui generis- uma precaução das noivas, talvez, para prevenirem que os noivos se esqueçam do aniversário de casamento ano após ano? Claro que certas pessoas chegam ao extremo da parvoíce, e li há dias que várias tentaram persuadir as autoridades casamenteiras a celebrar a cerimónia às 07.07 da matina, mas que levaram um redondo “não”.
E vai ser o dia do famoso concerto “Live Earth” (que é como o “Live Aid”, e até o nome soa quase ao mesmo, mas em vez de se salvarem vidas humanas, o que se salva é o ambiente) em Wimbledon em Londres. E possivelmente em Hamburgo, Sydney, Toquio, Shangai, Johannesburgo no Rio de Janeiro e em Nova Iorque. Espera-se a participação de várias estrelas do pop como a Madonna, os Red Hot Chili Peppers, os Duran Duran, os Bon Jovi, o Lenny Kravitz, e os recentemente reunidos Genesis e The Police entre outros. Para mais inforções: http://liveearth.msn.com/.
Bom dia 7!