domingo, novembro 02, 2008

Ter sempre razão
Não sei se são como eu, mas eu pelo menos gosto – aliás adoro! – ter razão e faço o que posso para argumentar a meu favor. Uma vez por outra lá tenho de dar o braço a torcer, mas é muito contrariada, confesso. Por isso fiquei no mínimo surpreendida ao ler sobre uma iniciativa online, um site cujo o único propósito é resolver dilemas e conflitos entre os casais. No
www.sidetaker.com o painél de leitores é que decide quem é que tem razão numa disputa – o casal só tem que expôr um e o outro lado da questão e de se sujeitar ao veredito dos “juízes”. Por exemplo se é ok manter o contacto com o ex-namorado. Se se pode dar para trás a uma sogra metediça. Ou agora é a minha ou a tua vez de fazer as limpezas da casa.
...
...
. . .

Olha, olha, e se o painel desse razão a quem claramente a não tem, nomeadamente o outro?... Nã, nã, nã, pois eu cá não deixo o destino em mãos alheias.

11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Muito gira a ideia, mas na prática, quem é que quer ir lavar a roupa suja para a Internet? O link tem um s a mais no fim.

02 novembro, 2008 09:31  
Blogger Menina said...

Também gosto bastante de ter razão lol e acho muito mais giro cada pessoa saber argumentar a seu favor (mesmo que por vezes acabe por não ter razão) do que estar a recorrer a sites xpto lol

beijinho*

02 novembro, 2008 12:25  
Anonymous Anónimo said...

Era mais fácil se as mulheres simplesmente admitissem que estão sempre erradas! Sempre!!!

Anónimo

02 novembro, 2008 12:56  
Blogger Vida de Praia said...

Nesta era em que se tornou tão popular ir expôr tudo e mais alguma coisa em reality tv, não me admirava nada que a ideia até pegasse, jaime.
Obrigada pela dica - vou já corrigir.

Podes crer, menina :-)
:-*

Ha ha ha, sr. anónimo. Querias!... :-P

02 novembro, 2008 14:40  
Blogger Alecrim said...

lol, e fazes muito bem!

02 novembro, 2008 15:26  
Blogger Unknown said...

Só me ocorre o seguinte: oh meusssssssssss amigosssssssssss (zzzzz) não havia nexexidade (lembras-te do diácono Remédios do Herman enciclopédia?)

02 novembro, 2008 18:40  
Blogger Sorrisos em Alta said...

E, como no "quem quer ser milionário", para além da ajuda do público, podemos pedir o 50/50 e telefonar para casa????
;op

02 novembro, 2008 18:50  
Blogger ' Claudjinha said...

tenho de ir ver isso... tambem tenho um grande problema em dar a razão a alguém xD

03 novembro, 2008 00:28  
Blogger Vida de Praia said...

He he he, alecrim :-)

É verdade, helena, LOL. Mas é que não havia mesmo nexexidade ;-D

Quem sabe, sorrisos?... Mas duvido que ligar para casa ajude, uma vez que o cara-metade é provavelmente a outra parte interessada da disputa... :-)

Estou a ver que somos bastante parecidas, 'c. ;-D

03 novembro, 2008 06:58  
Blogger Carina said...

a minha sábia avó sempre disse: "entre marido e mulher não se mete a colher"! Mas a verdade é que as pessoas cada vez se prestam mais a essas coisas!
quanto mais escandalos e barracadas em praça pública melhor!

agora aqui entre nós, que ninguém nos ouve: nem pensar que era capaz de uma coisa destas!

03 novembro, 2008 15:53  
Blogger Vida de Praia said...

Aqui entre nós, carina: nem pensar!... Também não vou em modernices.

03 novembro, 2008 22:41  

Enviar um comentário

<< Home