Ter sempre razão
Não sei se são como eu, mas eu pelo menos gosto – aliás adoro! – ter razão e faço o que posso para argumentar a meu favor. Uma vez por outra lá tenho de dar o braço a torcer, mas é muito contrariada, confesso. Por isso fiquei no mínimo surpreendida ao ler sobre uma iniciativa online, um site cujo o único propósito é resolver dilemas e conflitos entre os casais. No www.sidetaker.com o painél de leitores é que decide quem é que tem razão numa disputa – o casal só tem que expôr um e o outro lado da questão e de se sujeitar ao veredito dos “juízes”. Por exemplo se é ok manter o contacto com o ex-namorado. Se se pode dar para trás a uma sogra metediça. Ou agora é a minha ou a tua vez de fazer as limpezas da casa.
...
...
. . .
Olha, olha, e se o painel desse razão a quem claramente a não tem, nomeadamente o outro?... Nã, nã, nã, pois eu cá não deixo o destino em mãos alheias.
11 Comments:
Muito gira a ideia, mas na prática, quem é que quer ir lavar a roupa suja para a Internet? O link tem um s a mais no fim.
Também gosto bastante de ter razão lol e acho muito mais giro cada pessoa saber argumentar a seu favor (mesmo que por vezes acabe por não ter razão) do que estar a recorrer a sites xpto lol
beijinho*
Era mais fácil se as mulheres simplesmente admitissem que estão sempre erradas! Sempre!!!
Anónimo
Nesta era em que se tornou tão popular ir expôr tudo e mais alguma coisa em reality tv, não me admirava nada que a ideia até pegasse, jaime.
Obrigada pela dica - vou já corrigir.
Podes crer, menina :-)
:-*
Ha ha ha, sr. anónimo. Querias!... :-P
lol, e fazes muito bem!
Só me ocorre o seguinte: oh meusssssssssss amigosssssssssss (zzzzz) não havia nexexidade (lembras-te do diácono Remédios do Herman enciclopédia?)
E, como no "quem quer ser milionário", para além da ajuda do público, podemos pedir o 50/50 e telefonar para casa????
;op
tenho de ir ver isso... tambem tenho um grande problema em dar a razão a alguém xD
He he he, alecrim :-)
É verdade, helena, LOL. Mas é que não havia mesmo nexexidade ;-D
Quem sabe, sorrisos?... Mas duvido que ligar para casa ajude, uma vez que o cara-metade é provavelmente a outra parte interessada da disputa... :-)
Estou a ver que somos bastante parecidas, 'c. ;-D
a minha sábia avó sempre disse: "entre marido e mulher não se mete a colher"! Mas a verdade é que as pessoas cada vez se prestam mais a essas coisas!
quanto mais escandalos e barracadas em praça pública melhor!
agora aqui entre nós, que ninguém nos ouve: nem pensar que era capaz de uma coisa destas!
Aqui entre nós, carina: nem pensar!... Também não vou em modernices.
Enviar um comentário
<< Home