quarta-feira, janeiro 07, 2009

A café
Boas notícias para quem andasse a considerar fazer uma operação para diminuir os seios: já não é preciso! Pois é: segundo li há dias um grupo de cientistas suecos ligados às prestigiadas universidade de Lund e Malmø Højskole chegou à conclusão um tanto ou quanto espantosa, que o café - para além de dar energia e de diminuir o risco de se desenvolver cancro da mama, como já se sabia - também faz diminuir os seios. E 3 chávenas por dia chegam.
...
E agora vem aquilo com as letrinhas pequenininhas: isto se a mulher tem o gene do tipo CYPIA2, o que pelos vistos é o caso em metade da população feminina sueca.
Então e eu?... Se tenho o tal gene se não, não faço a mínima ideia, mas não perco nada em experimentar, he he he ;-)

(foto: zone41 @flickr.com)

10 Comments:

Blogger Marcia said...

Tenho mesmo de diminuir a quantidade de café que tomo :) Há quem tenha o problema oposto :) LOL

07 janeiro, 2009 10:16  
Blogger Vida de Praia said...

He he he, pois, psipages... é como quem é moreno e quer ser loiro e vice versa :-D

07 janeiro, 2009 12:52  
Anonymous Anónimo said...

Desculpa lá, mas porque é que alguém... Ora, ora... Mas então...? E não é que...? Olha-me esta...! :-P

(Se descobrirem que o café faz diminuir o tamanho do pénis, os homens passam todos a tomar um five o'clock tea!)

07 janeiro, 2009 12:58  
Blogger Vida de Praia said...

LOL, jaime :-D (estou a ver que para ti é um mistério porque é que alguém... :-P)
Se entretanto fizerem essa descoberta a que te referes, não te preocupes, que serei eu a primeira a divulgá-lo - claro ;-D

07 janeiro, 2009 16:34  
Blogger De dentro pra fora said...

Olha , e é só os peitos que diminui?é que se diminuisse mais qualquer coisita não era mau de todo, acho que repensava a minha abestinencia ao café :)

07 janeiro, 2009 17:14  
Blogger Vida de Praia said...

LOL, de dentro pra fora - por acaso a minha esperança é também que isto do café acelere de tal forma o metabolismo em geral, que contribua para que perca uns quantos quilitos (juntamente com o esforço diário que tenho feito na minha bicicleta de exercício, claro ;-D). Se correr bem a experiência, depois eu venho aqui contar... :-)

07 janeiro, 2009 18:32  
Blogger Unknown said...

ohhhhhhhhhhh!!! Ainda se fosse para as aumentar... :-) Mas com tanta coisa útil para ser descoberta estes tipos vão estudar isso???

07 janeiro, 2009 21:28  
Blogger Vida de Praia said...

LOL, helena. E porque não? olha que isto é um tópico tremendamente importante, hã?! :-D
Para conseguir o contrário imagino que seja o “tratamento” oposto: 0 cafés ;-)

07 janeiro, 2009 22:00  
Blogger ' Claudjinha said...

AAAAHHHH ! tenho de deixar de tomar café !!

08 janeiro, 2009 23:33  
Blogger Vida de Praia said...

LOL, ‘c. Cada um é como cada qual... :-)

09 janeiro, 2009 07:01  

Enviar um comentário

<< Home