sexta-feira, janeiro 02, 2009

Hotel de cinco estrelas
E para não destoar porque não começar o ano com uma das minhas habituais parvoíces? – ou seja... a parvoíce po acaso nem sequer é minha, mas quem já me conhece sabe perfeitamente que é este tipo de coisa que me desperta facilmente a atenção.
Ora bem, mas como eu ia dizendo descobri mais uma parvoíce talvez interessante para a malta mais endinheirada: segundo a agencia noticiosa Reuters abriu recentemente em Freising, uma cidadezinha alemã a norte de Munique, um hotel de luxo para animais de estimação, ou mais precisamente para cães. O hotel tem lugar para 45 melhores amigos do homem e tem 20 empregados especialmente contratados para tomar conta dos caninos 24 horas por dia. Uma noite no Canis Resort custa 80 €.
Imagino que isto de especificarem que é só para cães foi para evitar discussões com quem lá pretendesse alojar o porco ou jibóia de estimação... mas de qualquer das formas acho discriminatório ;-)

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E se eu quiser alojar um lobo? É que tecnicamente os lobos e os cães são da mesma espécie (Canis lupus).

02 janeiro, 2009 12:23  
Blogger Vida de Praia said...

Ora, aí está uma excelente pergunta... que só pode ser respondida qualificadamente por um perito em cláusulas, ou seja: um advogado ;-)

02 janeiro, 2009 12:37  
Blogger Menina said...

E os gatos não têm direito? Tadinhos..lol

beijinho*

02 janeiro, 2009 16:03  
Blogger Vida de Praia said...

Ora precisamente, menina!... Era mesmo aí que eu queria chegar ;-)
:-*

02 janeiro, 2009 16:41  
Blogger ' Claudjinha said...

meu deus... 80€... e eu que achava que os cabeleireiros e spas para cães de andar no bolso já eram finesse o suficiente eheh

02 janeiro, 2009 17:28  
Anonymous Anónimo said...

Ah, quando tiver dinheiro vai ser mesmo aí que vou alojar o meu cão por duas noites. Vai ter tudo a que tem direito, ou seja, deixar de me aturar por uns momentos (sossego, entenda-se) e tratamento de luxo (coisa que não tenho muita paciência para lhe dar). Já está escrito nos desejos para 2009, que eu também sei pensar nos outros =D

02 janeiro, 2009 18:11  
Blogger Vida de Praia said...

Pois, ‘c. - quando uma pessoa pensa que já tinha visto e ouvido tudo...zás!: vem alguém com uma invenção mais parva ainda ;-)
... er... cabeleireiros e spas para cães de andar no bolso??? Ah, não são spas de bolso, mas sim cães de bolso, é isso? :-D

LOL, joaninha. Então o teu cão é um sortudo ;-D

02 janeiro, 2009 23:39  
Anonymous Anónimo said...

Recepcionista — Bom dia. Posso ajudá-lo?
Jaime — Pode, mas só se eu deixar! Quero um quarto com jacuzzi e vista para o mar para o meu Killer.
Recepcionista — Muito bem. E de que raça é o seu Killer?
Jaime — É aquele lobo que está ali a comer o braço ao seu paquete.
Recepcionista — Naturalmente. E o seu Killer tem necessidades especiais?
Jaime — Sim, hoje à noite pode comer o resto do paquete, mas amanhã é melhor darem-lhe um paquete mais gordo porque aquele é muito lingrinhas e tenho medo que seja pouco nutritivo para o Killer.
Recepcionista — Com certeza. E o seu Killer vai querer pequeno-almoço incluído?
Jaime — Bem, suponho que a empregada da limpeza passe pelo quarto de manhã, não?

03 janeiro, 2009 00:16  
Blogger Unknown said...

Eu junto-me à menina!!! Onde vou deixar a minha Nicas??? :-)

03 janeiro, 2009 14:37  
Blogger Vida de Praia said...

LOOOOOOOOOOOOOOOL, jaime. Mas que excelente guião! Num hotel de luxo só se pode esperar tudo do bom e do melhor :-D

He he he, helena ;-) Como eu estava a dizer: é discriminação, pá! :-S

03 janeiro, 2009 15:50  

Enviar um comentário

<< Home