sexta-feira, dezembro 26, 2008

A “vindíma” de prendas
E continuando ainda no espírito natalício (he he he), que tal foram as vossas prendas este ano? Eu não me posso queixar; não tinha desejos muito específicos e as surpresas boas foram portanto bastantes: roupa, uma almofada, um caderno lindíssimo, uma caixa de cartões com motivos de orquídeas, duas canecas enormes com motivos natalícios vindas do Tivoli (o maior e mais conceituado parque de diversões em Copenhaga que todos os anos tem um bazar de Natal) e uma bicicleta de exercício – e várias prendas que ainda devem estar algures num terminal de correios e que só chegarão lá para amanhã...

8 Comments:

Blogger papel químico said...

nós este ano fizemos um voto anti-consumista e só comprámos prendas para as crianças. mas pelo menos um perfume recebi :) e mais umas lembrancinhas simbólicas.

26 dezembro, 2008 10:57  
Blogger Marcia said...

Uma bicicleta de exercício? Quem é que não gosta de ti? Se ainda fosse uma bicicleta feita de gomas :)

Agora a sério... Gostava de ter uma :)

26 dezembro, 2008 11:30  
Anonymous Anónimo said...

Eu recebi um facalhão de 30 cm, uma garrafa de lixívia para eliminar provas de ADN e um passaporte falso para entrar em França. O meu tubarão recebeu uma escova de dentes. :-P

26 dezembro, 2008 18:35  
Blogger Vida de Praia said...

Boa, papel - that's the spirit! :-)
Espero que tenhas gostado do perfume, btw... ;-)

LOL, psipages ;-) A bicicleta de exercício por acaso foi desejo meu - depois de gomas demais etc.'as e tais (olha: rimou!...) preciso de voltar a ficar em forma :-)

Mas que prendas excelentes, jaime!... Mas afinal que acto criminoso pretendes cometer em França?... E qual é o papel do teu tubarão nisso??? ;-D

26 dezembro, 2008 21:28  
Blogger Sérgio Pontes said...

Vim desejar as Boas Festas!

Abraço

26 dezembro, 2008 22:49  
Blogger Vida de Praia said...

Obrigada, a teoria do kaos. Igualmente :-)
Um abraço.

26 dezembro, 2008 23:08  
Blogger Unknown said...

Realmente Vida de Praia, uma bicicleta de exercício??? Quem te está a chamar gorda??? lol

Eu tive a melhor prenda de sempre: passar o Natal com o meu namorado!

27 dezembro, 2008 19:06  
Blogger Vida de Praia said...

Por acaso até foi desejo meu, helena - e estivémos mesmo agora a montar a bicicleta de exercício (he he he... quer-se dizer: o cara-metade montou, suou, sangrou e tal - e eu li as instruções de montagem, dirigi a “batalha” e apliquei pensos-rápidos ao trabalhador ;-D)
Mas estou mesmo a ver que realmente a tua prenda foi muito mais fantástica! :-)

27 dezembro, 2008 19:14  

Enviar um comentário

<< Home