terça-feira, dezembro 16, 2008


Reles árvore
Quando penso nas coisas que podem correr mal no Natal, associo logo ao Pato Donald e às tretas que arranja sempre, acabando por levar para casa uma árvore de Natal a cair de podre ou coisa do género.
Ora bem, li há dias que Peterlee, uma cidadezinha no norte de Inglaterra teve um “momento-Pato Donald”: a árvore de Natal que supostamente devia ter sido o centro das decorações natalícias do centro da cidade mostrou-se o maior desapontamento de sempre – segundo os habitantes mais descontentes é baixa demais e só consiste nuns quantos ramos tristes com uma ou outra luz e só serve para ser deitada no contentor do lixo. E nem sequer o ter sido oficialmente acesa pela cantora ex-Atomic Kitten Natascha Hamilton ajudou em nada à festa. Os locais continuam ofendidos, mas o dono do centro comercial que arranjou a árvore recusa-se a comprar uma nova a não ser que a câmara municipal se prontifique a pagar metade.
...

Confesso que a minha piedade neste caso é ínfima; é que só me faz lembrar aquelas argumentações referentes às razões pelas quais as crianças deveriam comer tudo o que têm no prato, nomeadamente que há criancinhas que nem têm nada para comer: estes ingratos pelo menos têm uma árvore de Natal, né???

5 Comments:

Blogger Sorrisos em Alta said...

Estás a chamar árvore àquele tronquito....????
;o)

16 dezembro, 2008 07:59  
Blogger Vida de Praia said...

Pois, sorrisos... já agora diz-me lá onde é que moras - não começa com P, pois não?... ;-)

16 dezembro, 2008 11:51  
Blogger papel químico said...

deviam plantar uma árvore como deve de ser, regá-la, tratar dela e assim teriam uma árvore grande e viçosa todos os anos. digo eu.

16 dezembro, 2008 16:37  
Blogger Unknown said...

Para um sumitico como o Tio Patinhas, uma árvore a condizer com ele: sumitica...

16 dezembro, 2008 22:18  
Blogger Vida de Praia said...

Precisamente, papel! Olha que boa ideia :-)

E raquítica, helena ;-D

17 dezembro, 2008 07:14  

Enviar um comentário

<< Home