O cúmulo da parvoíce
Li há dias sobre uma partida, uma brincadeirinha de mau gosto que teve maiores consequências talvez do que seria de esperar para o engraçadinho que a pregou. O cabeçalho da notícia em questão (sim, que coisas destas só as leio nos jornais!...) diz tudo: “Homem colado à sanita”. Este “acidente” aconteceu no Reino Unido, mais precisamente na cidade de Brierley Hill, há umas semanas atrás: um homem de 35 anos de idade foi à casa de banho e quando se quis levantar estava colado à sanita de metal. Segundo a BBC News tiveram de levar o homem e a sanita para o hospital, onde o libertaram com a ajuda dos químicos certos, safando-se quer ele quer o sanitário sem quaisquer danos.
...
Isto, pá... para o gajo ficar lá colado das duas uma: ou ele passou horas especado, ou o engraçadinho que pregou esta partida usou Araldite-cola-tudo-em dois-segundos...
13 Comments:
não terá sido uma manobra publicitária da tal marca de cola?
Qui ça, papel?... Não me admirava nada ;-)
Já não há respeito pelas sanitas! O engraçadinho que fez isso devia ser colado a um homem para ver se gosta! Logo aprendia a respeitar os sentimentos dos sanitários!
Ora bem, jaime, nem mais! ;-D
Ainda bem que o sanitário se safou!!!!
:)
Já me fizeste rir ao imaginar o pobre coitado, sentado de um lado para outro( a ser carregado por outros) com a coisa agarrada.. :)
Yaaa-a, psipages! ;-)
É uma cena cómica, né, de dentro pra fora? ;-D
faz-me lembrar as partidas que se pregam aos professores (mas só nos filmes), em que põem cola na cadeira..lol
Pois, ’c., tem exactamente o mesmo piadão :-)
Se a sanita contratar um advogado, não tem de trabalhar para o resto da vida.
LOL, jaime - tu é que sabes, tu é que percebes de advogados e tal ;-)
É a prova daquela famosa frase: cair na sanita... Se bem que, a ser brincadeira, não tem assim muita piada...
Pois, helena...
Enviar um comentário
<< Home