sexta-feira, novembro 28, 2008

Teclado para loiras
Mais uma vez as loiras que não se enquadram no padrão das loiras burras – que na volta é só um mito dos tais nunca comprovados mas nem por isso menos prevalentes – que me desculpem, mas não pude deixar de rir quando há dias li uma notícia sobre um teclado especial para loiras.
Ponto um: é cor-de-rosa.
Ponto dois: as teclas têm nomes, por exemplo o tabulador chama-se “the big one” (a grande, claro), logo não tem nada que enganar; a de delete chama-se “oops” e a de escapeno”.
Ponto três: em vez de números vêm teclas com pintinhas tipo a dos dados (uma, duas, três, etc).
Ponto quatro: há atalhos – por exemplo na tecla de “L” vem LOL, da de “I” vem IDK de “I don’t know”, na de “T” vem TC4S (“too cool for school“) e no “S” vem SOS 8 (“shoes on sale“).
Ponto cinco: tem uma tecla chamada “totally useless key”, que como o próprio nome indica obviamente não serve para nada.
...
Se um teclado destes serve para alguma coisa se não, não sei, mas um brinquedo destes custa só 30€ e pode encomendar-se directamente no site Keyboardforblondes.com.

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Se tiver uma teclar chamada "erase evidence", eu compro!

28 novembro, 2008 08:13  
Blogger Vida de Praia said...

He he he... mas não preferirias um teclado azul, jaime (já não digo azul clarinho, porque sei que de ofende a masculinidade e tal ;-D)?

28 novembro, 2008 09:49  
Blogger papel químico said...

apesar da cor de cabelo, nunca trocaria o meu teclado branquinho por nenhum sucedânio da barbie arraçado de marshmallow :P
(a-me... a big one é a barra de espaços, oh morena ;)

28 novembro, 2008 11:19  
Anonymous Anónimo said...

Não, pode ser cor-de-rosa que eu depois pinto com um spray preto muito másculo.

28 novembro, 2008 13:19  
Blogger De dentro pra fora said...

Devo dizer que está bem giro, lol
Apesar de gostar do look e de "moi" ser loira(embora que falsa)passo á frente, é simples demais para mim :)

Passa lá em casa tenho uma prendinha para ti :)

28 novembro, 2008 13:46  
Blogger Vida de Praia said...

He he he, claro que não papel - nem tu te coadunas em nada com conceito da loira!
E obrigada pela dica - não me lembrava como se chamava a “grande” ;-)
Assinado: a morena pelos vistos mais p'ró loiro ;-D

Pois, pois, jaime :-P

Claro que este teclado arraçado de Barbie, como diria a papel químico, é simples demais para ti, de dentro pra fora.
Com esta conversa das loiras já sei mais uma coisinha sobre ti, vês? :-)
Obrigada pela prendinha - mimas-me muito :-)

28 novembro, 2008 19:38  
Blogger Menina said...

Esse era o tipo de teclado que era giro dar a alguém de prenda de natal na brincadeira (a uma loira claro lol)

=)

bjs*

29 novembro, 2008 11:47  
Blogger Unknown said...

Olha k esse teclado não servirá só as loiras!!!!

29 novembro, 2008 16:41  
Blogger Vida de Praia said...

Excelente ideia, menina ;-)
:-*

És capaz de er razão, helena... ;-D

29 novembro, 2008 17:56  

Enviar um comentário

<< Home