segunda-feira, novembro 24, 2008

Falta de fé
Hoje o tema que aqui vamos discutir é dos mais semi-religiosos que por aqui passou: as consequências horrendas da falta de fé. Quem não tem fé não move as famosas montanhas, nem sequer formigueiros, e não vai a lado nenhum.
Isto ficou mais um vez provado quando uma marca de refrigerantes americana, a Dr. Pepper, segundo as minhas fontes prometeu uma rodada gratuita do seu produto açucarado a todos os americanos se os Guns N’Roses lançassem um novo abum ainda este ano. Isto certamente porque a banda em questão já não ia a estúdio desde 1993. Ou se ia, não tem sido nada produtiva, porque não tem editado música nova...
... até precisamente este ano, mais precisamente ontem, dia 23 de Novembro, em que finalmente vai editar o seu novo e já polémico disco tão contraditoriamente intitulado de “Chinese Democracy”...
... vocês sabem quantos habitantes tem os Estados Unidos? Fora os inúmeros imigrantes ilegais, 305.484.000 – mais de 305 milhões! Mais de 305 milhões de pessoas que hoje têm direito a ir buscar um refrigerante e a pô-lo na conta desta firma de pouca fé, que para outra vez se quizer fazer apostas talvez devesse apostar num artista que já tenha ido desta para melhor... ;-)

12 Comments:

Blogger Marcia said...

Não tem propriamente a ver com o tema que abordaste, mas Dr. Pepper não te faz lembrar um nome de medicamento?? Mesmo havendo muito disso aqui, continuo fiel à minha Diet Coke. Talvez a Coca-Cola resolva fazer o mesmo, mas com certeza vai escolher o Elvis :)

24 novembro, 2008 08:45  
Blogger papel químico said...

duh...!

24 novembro, 2008 11:54  
Blogger Vida de Praia said...

Por acaso o nome não é lá muito feliz, não, psipages...
Eu também escolheria Elvis ;-)

Pois, papel...

24 novembro, 2008 12:06  
Anonymous Anónimo said...

Com um pouco de jeitinho torna-se 305 milhões de latas grátis em 305 milhões de oportunidades de publicidade, e a Dr Pepper ainda sai a ganhar disto tudo.

24 novembro, 2008 12:11  
Blogger Vida de Praia said...

Ora bem, jaime: eles não devem ser tão burros assim... na volta até fizeram de propósito, os espertos ;-)

24 novembro, 2008 14:10  
Blogger De dentro pra fora said...

Agora paga e náo bufa..:)

Acho que tão cedo não caí noutra

24 novembro, 2008 15:14  
Blogger Menina said...

Promessas são para cumprir =)

beijo*

24 novembro, 2008 20:49  
Blogger Unknown said...

E agora??? Como vão descalçar essa bota??? Cheira-me a prejuizos...

24 novembro, 2008 22:32  
Blogger Sorrisos em Alta said...

Afinal, quem não tem fé, também move montanhas... vai ter que mover montanhas de dinheiro para o lixo...

24 novembro, 2008 22:42  
Blogger _+*Ælitis*+_ said...

Davam para (des)videntes, os do Marketing da Dr. Pepper :)

Beijo meu ♥,

A Elite

24 novembro, 2008 23:41  
Blogger ' Claudjinha said...

falencia certa ! xD

24 novembro, 2008 23:46  
Blogger Vida de Praia said...

Ora bem, de dentro pra fora :-)

Pois claro, menina.
:-*

A não ser que seja mesmo um truque publicitário, o teu olfacto não te engana de certeza, helena ;-)

LOL, sorrisos. Podes crer!...

Então não, elite???
:-*

A ver vamos, ’c.

25 novembro, 2008 07:14  

Enviar um comentário

<< Home