Mistérios
Como sabem no Reino Unido o volante dos automóveis está do lado direito, ao contrário de resto da Europa (com a excepção talvez de Gibraltar... e de Chipre, por razões óbvias). E como provavelmente sabem também para se apanhar uma multa por excesso de velocidade, pelo menos em certos países como a Alemanha, não basta a polícia ter uma foto da matrícula do carro; não: tem para além disso que ter um foto do motorista, para poder comprovar quem é que ia ao volante na altura da violação do código da estrada.
Ora bem , segundo li alguém se lembrou de partir uma partida à polícia na cidade alemã de Bayreuth – ou de arranjar o alibi ideal contra uma multa por excesso de velocidade, como queiram: “não fui eu – foi o Animal dos Marretas”...
... pondo um boneco do Animal do lado esquerdo do veículo. Mas sendo este um Audi britânico o condutor ia do lado direito, logo não foi fotografado, porque as máquinas que automaticamente fotografam quem vai a alta velocidade só fotografam o lado em que normalmente vai o condutor, ou seja, o lado esquerdo. Tiraram portanto um belo retrato do Animal (acima), mas estão incapazes de provar quem deveras era o condutor. Por isso nenhuma multa.
Manhoso, pá!...
8 Comments:
Porque é que não perguntam ao Animal quem é que ia ao lado dele?!
LOOOOL, jaime... talvez porque se perguntassem ao Animal, o mais certo seria levarem uma dentada e ficarem sem resposta ;-)
Este tipo é um génio!!! Grande ideia que ele teve. Sim senhor... Olha o jeito que isto dava em Portugal!!!
looool ai esta é demais! A sério, parti-me a rir =D Viva os marretas!
beijo*
ps.tens desafio no meu blog!
;-), papel.
Aproveita a dica, helena :-D
Viva os Marretas, menina! :-D
E obrigada pelo desafio.
:-*
inteligencia é coisa que não lhe falta :D
Ora bem, ’c. :-D
Enviar um comentário
<< Home