sábado, dezembro 06, 2008

Tia-avó procura-se
Hoje em dia tudo se encontra na net: roupa, produtos alimentares, música, gadgets diversos, viagens. Até família!...
...
Sim, eu disse “até família”!
“Mas o que é que ela quererá dizer com isso?”
Quero dizer literalmente família. Graças ao site Xtrafamily.dk quem sinta falta de relacionamentos mais chegados tem a possibilidade de requisitar uma nova família.
A pessoa que teve a ideia de criar esta iniciativa diz que sentia a falta de uma irmã com quem falar porque tinha a família bastante longe. E pumba!: abriu um site.
...
Têm de me perdoar, mas acho esta ideia tremendamente bizarra.

9 Comments:

Blogger Unknown said...

E dá para trocar de família??? Oh MY Good!!!!!!!!!!!!

06 dezembro, 2008 18:16  
Blogger Vida de Praia said...

É, não é, helena??? Esta cena é bizarra demais - até para mim ;-)

06 dezembro, 2008 19:09  
Blogger De dentro pra fora said...

PARA FALAR VERDADE SE PUDESSE EU AGORA ATÉ TROCAVA UMAS QUANTAS QUE MAIS PARECEM NÃO FAZER PARTE DA FAMILIA, :), MAS ENFIM É O QUE HÁ!

BOM FIM DE SEMANA

06 dezembro, 2008 20:04  
Anonymous Anónimo said...

E dá para arranjar um cão para a família por esse site? Preciso de um cão para proteger o meu tubarão de um cardume de sardinhas que anda a ameaçar bater-lhe.

06 dezembro, 2008 22:13  
Blogger Marcia said...

A ligação que existe entre irmãos não se fabrica assim...

Esta gente só inventa :)

07 dezembro, 2008 00:14  
Anonymous Anónimo said...

Então a ligação entre irmãos que nem se falam desde que quase se mataram por uma mulher há 30 anos...! :-)

07 dezembro, 2008 01:19  
Blogger Vida de Praia said...

He he he, de dentro pra fora ;-) Como te compreendo...
Bom fim-de-semana para ti também.

’tadinho do teu tubarão, ameaçado por um gang de sardinhas, jaime... bem, sei que há um site onde dá para alugar um cão...

É isso, psipages: são uns inventões :-P

Essa ligação entre irmãos que nem se falam desde que quase se mataram por uma mulher há 30 anos também não se fabrica assim... cria-se ao longo de anos e anos de fazer parte da mesma família, jaime ;-)

07 dezembro, 2008 09:34  
Blogger _+*Ælitis*+_ said...

Epa, gostaria de ver estatisticas para esse site... nao sei quais os mais tristes, os que procuram ou os que se propoem.

Beijo meu ♥,

A Elite

07 dezembro, 2008 20:44  
Blogger Vida de Praia said...

Uma questão deveras interessante, elite, he he he. Cá para mim são todos uns tristes, uns e outros :-D
:-*

08 dezembro, 2008 06:59  

Enviar um comentário

<< Home