Publicidade duvidosa
Lembram-se daquela história de termos apanhado duas multas injustificadas em Itália? Depois de ter escrito ao Giudice di Pace de Florença nunca mais nos chatearam – e espero que o caso esteja encerrado.
Entretanto Toader Moise, um tipo romeno de 62 anos não teve tanta sorte como eu – recentemente recebeu uma multa, por supostamente ter conduzido 500 quilómetros por hora no seu Reanult K65 de 15 anos – que em novo, segundo o seu dono, conseguia chegar aos 180 quilómetros por hora, mas que agora tem de lutar bastante para atingir aos 110. Mas o tipo não se importa: porque lhe dá a desculpa perfeita para poder levantar o preço do carro se o quiser pôr à venda.
...
Com’on: 500 quilómetros por hora???? Isso não será um recorde digno para o Guiness Book?...
9 Comments:
Se o carro fosse a andar no sentido Sul-Norte a 200 km/h e o radar que o apanhou fosse a andar no sentido Norte-Sul a 300 km/h, então a velocidade registada era 200 + 300 km/h, o que dá, ora deixa cá sacar da calculadora... portanto dois zero zero... hum... três zero zero... Ops, enganei-me. Outra vez: dois zero zero... e... três zero zero... Aí está: cinco zero zero km/h. E não entrei eu com a rotação da Terra na equação!
Não sabia que andava a ler o blog de uma foragida... Não tens medo que eles apareçam a meio da noite para te levar??? LOL
fonix!!! 500??
LOOOOOOOOOOOOOL, jaime: portanto este feito é matematicamente impossível, né? ;-D
He he he, psipages. Foragida? Quem, eu? Nã... ;-D
Pois, maria qualquer coisa... X-P
Era um avião disfarçado de carro ;)
AHAHAH
500 Km/h??? Meu deus, que medoooo!
*
bem esse até eu comprava xD
Não Está aí um 0 a mais??? 500 km/h? I don't think so...
Devia ser devia, ladybug; uma aeronave camuflada de automóvel... he he he ;-)
Pânico, menina!... X-P
Uma bela compra sem dúvida, ’c. :-D
Pois, helena... mas um 0 a menos não daria direito a multa ;-D
Enviar um comentário
<< Home