domingo, novembro 30, 2008

Primeiro Domingo de Advento
Bem, há meses e meses que ando de propósito a ignorar a quantidade enorme de publicidade natalícia que 1-2 por semana me enche a caixa do correio, mas já não dá para adiar mais: há que começar os preparativos para o Natal que já estamos no primeiro Domingo de Advento e só há mais três.
Já comprei os cartões, os biscoitos de gengibre e os ingredientes para o glögg (vinho tinto quente com especiarias) e para o Bolo Rei caseiro da praxe; já embrulhei as 24 surpresas para o calendário de Advento do meu cara-metade e já comprámos uma prenda ou outra.

Hoje conto ir buscar os caixotes dos enfeites à cave e começar aos poucos a decorar a casa para ir espalhando aos poucos that Christmas feeling :-)
I love that Christmas feeling, la la la la la la la...” – onde é que eu tenho os CDs com música de Natal?...

14 Comments:

Blogger Sorrisos em Alta said...

Que giro chamarem ao vinho o barulho que se faz a bebê-lo!!!

Glogg, glogg, glogg...aaaaaaaaaaah, bela pinga!!!...glob, glob, glob

30 novembro, 2008 09:57  
Blogger Vida de Praia said...

He he he, sorrisos. Por acaso nunca tinha pensado nisso - que o nome da bebida natalícia por excelência cá por estas bandas é uma onomatopeia ;-)

30 novembro, 2008 12:50  
Blogger Unknown said...

Resumindo: o Natal está instalado na Cabana da Vida de Praia!!!

Falta-te o perú, o cabrito, o bacalhau e o polvo!!!

30 novembro, 2008 13:51  
Blogger Vida de Praia said...

Completamente, helena! :-) Até já tomámos hoje à tarde o primeiro glögg a acompanhar os bolinhos de gengibre em forma de coração, ao som de musiquinha natalícia e à luz da primeira vela da coroa de Advento ;-)
...
... polvo??? No Natal???... Adoro polvo, mas não o associo ao Natal.

30 novembro, 2008 16:37  
Blogger Menina said...

Ainda não entrei nesse espirito..

beijoca*

30 novembro, 2008 19:04  
Blogger Vida de Praia said...

Entäo toca a entrar, menina, que já só faltam 24 dias para o Natal! :-)
:-*

30 novembro, 2008 21:08  
Blogger Unknown said...

Eu ADORO o Natal :)

30 novembro, 2008 21:17  
Blogger _+*Ælitis*+_ said...

Gosto de musicas de Natal em ingles!

Beijo meu ♥,

A Elite

30 novembro, 2008 21:28  
Anonymous Anónimo said...

Eu, como sou uma pessoa azeda, naturalmente detesto o Natal. Hoje mesmo escrevi o post anti-natalício (mas que só será publicado na altura em que fizer mais estragos). :-P

30 novembro, 2008 22:01  
Blogger Vida de Praia said...

Então somos duas, ladybug! :-)

Confesso que também prefiro as músicas em inglês, elite.
:-*

O post anti-natalício?? He he he, és sempre do contra, ó jaime, isso é que é ;-D (e já agora duvido grandemente que sejas tão azedo como queres dar a parecer :-P)

01 dezembro, 2008 07:04  
Blogger Lurdes Silva said...

Adoro o Natal. Adoro os cheiros dos doces tipicos, adoro estar em família e adoro a música, que para muitos é deprimente e foleira.

01 dezembro, 2008 12:02  
Blogger Vida de Praia said...

Bem-vinda ao clube, lurdes :-)

01 dezembro, 2008 15:46  
Blogger ' Claudjinha said...

agora lembraste-me que tenho de fazer um post sobre o Natal :P lol

02 dezembro, 2008 01:18  
Blogger Vida de Praia said...

E eu mal posso esperar para ler o teu post natalício, ’c.! :-)

02 dezembro, 2008 07:06  

Enviar um comentário

<< Home