sexta-feira, dezembro 12, 2008

Desafio
Fui desafiada pela menina – e agradeço desde já a oportunidade que me proporciona de fazer alguma ginástica mental.
As regras são as seguintes:

* colocar uma foto individual do(a) próprio(a);
* escolher uma banda/um artista de eleição;
* responder às perguntas com títulos de canções da banda/do artista escolhido (cliquem nos títulos para as ouvir);
* e desafiar 4 blogues para passarem a outro e não ao mesmo.
Banda de eleição: Duran Duran (como não podia deixar de ser, he he he).
1) és homem ou mulher? Girls on Film
2) descreve-te: Hungry Like the Wolf (ainda não tomei o pequeno-almoço, pá! ;-D)
3) o que as pessoas acham de ti? She’s Too Much
4) como descreves o teu último relacionamento: I Don’t Want Your Love
5) descreve o estado actual da tua relação:
Box Full O’Honey
6) onde querias estar agora? Planet Earth ou
Rio (depende do dia ;-D)
7) o que pensas a respeito do amor?
Is There Something I should Know?
8) como é a tua vida?
Careless Memories
9) o que pedirias se pudesses ter só um desejo?
Save a Prayer
10) escreve uma frase sábia: Drug It’s Just a State of Mind

E como a boa rebelde que sou não passo a ninguém em especial, mas a quem estiver a fim de um bom desafio.
Bom fim-de-semana a todos!

9 Comments:

Blogger papel químico said...

tu a as tuas fotos à mesa :))) deves ter uma colecção enorme. adorei a escolha dos títulos das músicas.

12 dezembro, 2008 16:33  
Blogger Vida de Praia said...

Pois, pois, papel, eu e as minhas fotos à mesa - e tu que o digas ;-)
Obrigada :-) Ainda bem que gostaste.

12 dezembro, 2008 16:40  
Blogger De dentro pra fora said...

Eu também ja o fiz..só faltou mesmo a foto pessoal que eu acho não pediam...

12 dezembro, 2008 18:27  
Blogger Menina said...

aahh sempre respondeste =)

Muito bonitinha com o almoço/jantar à frente =)

beijoca*

12 dezembro, 2008 20:23  
Blogger Vida de Praia said...

He he he... essa devia ser a versão alternativa - inventada por alguém que não esteve a fim de postar uma foto sua, de dentro pra fora ;-)

Sim, menina; demorou mas foi.
Obrigada - é almoço.

13 dezembro, 2008 10:34  
Anonymous Anónimo said...

Aquilo ali ao fundo na foto é uma colecção de garrafas de álcool diluído (vulgo vinho)?!

13 dezembro, 2008 14:51  
Blogger Vida de Praia said...

Parece que sim, jaime, mas infelizmente não é minha - tinhamos ido almoçar fora.

13 dezembro, 2008 21:19  
Blogger Sorrisos em Alta said...

Tu bebes à mesa????
Chocante.....

;o)

14 dezembro, 2008 11:28  
Blogger Vida de Praia said...

Quem é que disse que eu bebia à mesa, ó sorrisos? (a não ser que te refiras a água, claro...) Eu como à mesa; já para beber não faço questão nem cerimónias ;-)
Mas percebo o choque - como tu só bebes debaixo da mesa... :-P

14 dezembro, 2008 16:01  

Enviar um comentário

<< Home