domingo, dezembro 14, 2008

Terceiro Domingo de Advento
Aaaaaaaaaaah, já posso respirar mais fundo: as prendas estão praticamente todas compradas – só falta embrulhar umas quantas; os cartões já estão no marco do correio e agora só me falta confeccionar o bolo rei – ou melhor: os bolos rei, que já é tradição fazer uns 4 ou 5 – um para consumo próprio e uns quantos para familiares e amigos. É o meu projecto para hoje.

... até a massa ter levedado e este pitéu natalício estar cozido e pronto ainda vão umas horas, mas nham nham nham, já tenho água na boca :-)

10 Comments:

Blogger Sorrisos em Alta said...

Espero bem que a minha seja uma das que já está comprada....

;o)

Bom domingo!!!!

14 dezembro, 2008 11:26  
Blogger _+*Ælitis*+_ said...

Deixo aqui a minha admiração por fazeres tu mesma o(s) teu(s) bolo rei :)

Beijo meu ♥,

A Elite

14 dezembro, 2008 13:45  
Anonymous Anónimo said...

Domingo de Advento? Eu conheço é o Domingo de Evento, quando há Benfica-Sporting. :-P

14 dezembro, 2008 15:52  
Blogger Vida de Praia said...

Agora já estão todas compradas, sorrisos ;-)
Bom Domingo para ti também.

Obrigada, elite. Como bolo rei é um pitéu que infelizmente não apanho cá onde moro, tive de pôr mãos à obra.
:-*

Ok, jaime, está-se bem :-)

14 dezembro, 2008 16:10  
Blogger papel químico said...

:) bem que me cheirou a bolinho hoje... deve ser do vento nórdico que sopra por aqui.

15 dezembro, 2008 00:49  
Blogger Menina said...

Este ano acho que a minha àrvore de natal vai estar um bocado para o vazia..lol

Eu gosto de bolo rei, mas se tiver poucos frutos secos! lol sou uma esquesita de primeira!

beijo*

15 dezembro, 2008 00:59  
Blogger Marcia said...

Já 'marchava' uma fatia :)

15 dezembro, 2008 01:06  
Blogger Vida de Praia said...

LOL, papel. Já sei que não aprecias, senão oferecia-te uma bela fatia ;-)

Então não foste uma menina bonita este ano, menina? ;-)
Se não gostas de frutos secos, ias gostar deste de certeza que só tem uma mancheia de pinhões e nozes.
:-*

Ai já, psipages? Olha que se não se arriscasse a ficar seco e chato no correio até te mandava uma fatia :-)

15 dezembro, 2008 07:09  
Blogger Unknown said...

Tu fazes bolo Rei Vida de Praia??? Vou mandar-te a minha morada por e-mail para tu me enviares um... Pode ser??? eheheheheheheheheheheh

16 dezembro, 2008 22:21  
Blogger Vida de Praia said...

Faço, helena! :-) Este ano já não vais a tempo de “encomendar”, que os que fiz já têm destinatário, mas manda a morada à vontade, que te ponho na minha listinha para o próximo Natal...
... se bem que de certeza que apanhas muito melhor bolo rei aí, onde ele é uma especialidade de pastelaria ;-)

17 dezembro, 2008 07:06  

Enviar um comentário

<< Home