Acabou-se!
Se pensam que para acabar a guerra no Iraque a solução virá da parte do Barak Obama ou da ONU estão muito enganados. O que é preciso é uma grande dose de imaginação, ousadia e/ou muita lata. Precisamente as características reveladas por um grupinho de pessoas que resolveu imprimir uma edição falsa de 14 páginas do conceituado jornal The New York Times em 1,2 milhões de exemplares e que foi distribuida nas áreas de Los Angeles e Nova Iorque. Na primeira página vinha uma história tremenda: “Acabou a guerra no Iraque”. Para além desta vinham outras histórias extraordinárias, por exemplo que as companhias pretolíferas nacionalizadas é que pagariam as melhorias para o ambiente e que a nação estava a começar a entrar nos eixos em termos da economia.
Segundo dizem é um grupo que se intitula de Yes Men que está por trás desta iniciativa que deixou o verdadeiro The New York Times tudo menos satisfeito.
Chamem-me ingénua ou crédula, mas tenho cá um pressentimento de que escrever sobre coisas boas poderia instigar a que acontecessem mais coisas boas... o que acham?
7 Comments:
eu concordo contigo.
Optimismo é o que este mundo precisa.
bjs
Pois é, maria qualquer coisa! :-)
:-*
Segundo o livro "o Segredo" quanto mais se pensar positivo, mais atraimos coisas positivas! =)
beijoca*
:)
escrever sobre coisas boas de preferência verdadeiras...
Eu sabia, menina! :-)
:-*
Um mero detalhe, alecrim ;-)
Concordo contigo Vida de Praia... Se calhar, quem leu aquilo até acreditou...
Pois, helena, se calhar sim... ;-)
Enviar um comentário
<< Home