sexta-feira, dezembro 19, 2008


Contagem decrescente
Daqui a precisamente 6 horas entro de férias de Natal. Excepto o ir buscar a árvore e fazer as compras para o jantar de Natal – que este ano resolvemos ficar em casa para evitar grandes viagens – já está tudo pronto; logo vão ser 12 diazinhos só de descanso, muita conversa com o cara-metade, alguns passeios se o tempo estiver convidativo, comer e beber q.b. Vão-me saber tãããão bem! :-)
(e para quem diz que eu ando sempre de férias: não ando não :-P)

6 Comments:

Blogger papel químico said...

não.... mas a sério... diz lá quantos dias de férias tens por ano. bolas!
:)
ontem recebi uma *grande* surpresa pelo correio. confesso que já me empanturrei de biscoitos de gengibre. muito obrigada :)*

19 dezembro, 2008 11:08  
Blogger Vida de Praia said...

He he he - tenho 6 semanas de férias = 30 dias; mas em contrapartida não temos tantos feriados como aí e “pontes” nenhumas :-P
Ai sim? Uma grande surpresa? ;-D Ainda bem que gostaste dos biscoitos de gengibre! De nada, amiga :-) [estes preparativos natalícios só alimentam a minha costela “pai-natalícia” - aliás o meu cara-metade diz que a oficina do Pai Natal deve ser lá em casa LOL]

19 dezembro, 2008 12:43  
Blogger Unknown said...

As pontes sabem tão beeeeeeeee... Eu tenho uma semana de férias mas na teoria só tirei dois dias!!! E vivam as pontes...

19 dezembro, 2008 21:20  
Blogger Vida de Praia said...

Boa, helena! Aproveita ao máximo - um coisa e outra :-)

19 dezembro, 2008 22:20  
Anonymous Anónimo said...

«Daqui a precisamente 6 horas entro de férias de Natal.»

D'acordo com a minha experiência, daqui a 6 horas começam os problemas. Não, não sou pessimista, tenho só muita experiência! :-P

21 dezembro, 2008 02:07  
Blogger Vida de Praia said...

Ok, ok... daqui a 6 horas começam os teus problemas?... ;-)

21 dezembro, 2008 10:48  

Enviar um comentário

<< Home