domingo, janeiro 04, 2009

Dieta de chocolate
O Natal já lá vai, mas o peso acrescido natalício provavelmente não. Daí vir aqui dar-vos uma dica até cientificamente comprovada sobre – esta sim – a dieta ideal para perder peso: chocolate preto! Pois é verdade, meus amigos: num estudo recentemente levado a cabo pela Faculdade Biocientífica da Universidade de Copenhaga descobriram que chocolate preto enche mais, abre menos o apetite e dá menos vontade de comer coisas pouco saudáveis do que as variedades mais claras de chocolate.

Portanto para além das vantagens já conhecidas e documentadas como a quantidade enorme de antioxidantes e de gorduras saudáveis, o chocolate preto ajuda a manter a linha. O que é um óptima notícia, não é verdade? ;-)

11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Oh, e eu que detesto chocolate preto!

04 janeiro, 2009 18:45  
Blogger ' Claudjinha said...

também temos a chamada dieta do chocolate (só). só se come chocolate, mais nada.. não se engorda ! eheh

05 janeiro, 2009 00:25  
Blogger Vida de Praia said...

Uma pessoa tem de ofrer pela beleza, joaninha... ;-)
... já eu tenho a sorte de o chocolate preto ser o meu peferido.

Pois, pois, ‘c. :-P

05 janeiro, 2009 06:59  
Blogger De dentro pra fora said...

Gostei desta dieta :))

05 janeiro, 2009 16:05  
Blogger Vida de Praia said...

He he he. É óptima, não é de dentro pra fora ;-)

05 janeiro, 2009 16:38  
Anonymous Anónimo said...

O que emagrece mesmo é não comer nada. :-P

05 janeiro, 2009 21:09  
Blogger Marcia said...

Adorei a dieta!! Isto são óptimas notícias :)

05 janeiro, 2009 21:35  
Blogger Unknown said...

Eu vou experimentar esta dieta mas caso não dê resultado, a quem peço explicações???? :-)

05 janeiro, 2009 21:38  
Blogger Vida de Praia said...

Excelente ponto de vista jaime. Mas chocolate adoça mais a dieta ;-)

Pois claro, psipages! :-D

Pedes explicações aos srs. cientistas da Faculdade Biocientífica da Universidade de Copenhaga, claro, helena; eu sou somente a mensageira, he he he ;-)

05 janeiro, 2009 22:42  
Blogger Maria João Resende said...

Gosto!
Confesso que gostava mais se TODO o chocolate fosse tão bom para a saúde como é para a alma, que eu nisto de cores de chocolate sou pouco (ou nada) esquisita, mas pronto ... é chocolate preto??? Então venha ele!

07 janeiro, 2009 19:58  
Blogger Vida de Praia said...

Boa, optimist! (chomp chomp) :-D

07 janeiro, 2009 21:56  

Enviar um comentário

<< Home