terça-feira, janeiro 13, 2009

Generation gap
Alguém me explique por favor o que uma jovem vê num velhote! Em Hollywood acontece até dizer basta; e conheço um ou outro caso na vida real em que uma rapariga da minha idade ou mais jovem ainda, casa com um gajo que tinha idade para ser pai dela e nestes casos até nem é por o tipo ser propriamente endinheirado, simpático ou charmoso. Portanto para mim é um mistério. Do que conversarão duas pessoas de gerações completamente diferentes?…
Quando este fenómeno se dá em Hollywood já é um nadinha mais fácil de compreender – faz-se muita coisa por ganância e amor ao dinheiro – mas mesmo assim...

... li há dias que um dos meus cómicos favoritos de todos os tempos, o John Cleese dos Monty Python, que já tem 69 anos de idade, deixou a terceira mulher; e como pelos vistos ainda dá para as curvas, agora anda com uma cómica americana de 27 anos de idade... que bem podia ser neta dele ou quase... chamada Barbie...
... ok, o tipo deve ser divertidíssimo e charme não lhe falta de certeza... nem dinheiro no banco... mas o gajo é VELHO!... Alguém me explique por favor o que uma jovem vê num velhote!...

13 Comments:

Blogger papel químico said...

esta especificamente viu a conta bancária e uma entrada directa para o grupo das celebridades. ou tem um complexo de electra mal resolvido (mas a brain expert és tu :)

13 janeiro, 2009 11:18  
Blogger Carina said...

também não percebo estes mistérios de atracção LOL

BEijinhos

13 janeiro, 2009 13:13  
Blogger Vida de Praia said...

Estou contigo, papel químico: lá se a Electra está envolvida se não, não me perguntes, que nunca percebi ao certo o conceito desse dito complexo; mas que há “papel” e fama rápida à mistura, não se ponham dúvidas.

Ai, a tão “misteriosa” atracção pelo bolso do célebre endinheirado, carina... ;-)
:-*

13 janeiro, 2009 13:38  
Anonymous Anónimo said...

A geração a que se pertence (juntamente com os valores e vivências associados) e o "sentido de igualdade na atracção física" (isto é, sentir-se que se merece alguém tão atraente quanto nós, em particular com idade aproximada) são apenas dois dos muitos factores na formação de um casal. Uma "pontuação" baixa nestes dois factores pode ser eclipsada por uma "pontuação" alta nos outros, justificando a formação do casal.

(Eu sou só teorias! :-P)

13 janeiro, 2009 13:50  
Blogger Sérgio Pontes said...

É muito simples!

Vê a carteira em vez de ver a idade!

Bjs

13 janeiro, 2009 15:02  
Blogger Vida de Praia said...

É pá, ó jaime... com o teu génio e superioridade intelectual tive de ler o teu comentário 4 ou 5 vezes antes de perceber o sentido da tua teoria digna do meio académico... também estás a falar do significado eclipsante dos milhões no banco, certo? ;-D

LOL, teoria do kaos :-D Podes crer!
:-*

13 janeiro, 2009 16:05  
Blogger ' Claudjinha said...

precisamente... o DINHEIRO ! o golpe do baú :P

14 janeiro, 2009 01:39  
Blogger Marta said...

Ainda eu me queixo dos 12 anos de diferença entre mim e o respectivo!! lol!
E... passei por cá (apesar de ler todos os dias) para dizer que TÁS A FALHAR. Então a fã número 1 não fez um post dedicado ao prémio do CR7??
Ai ai ai!! :)
Beijinhos

14 janeiro, 2009 02:21  
Blogger Vida de Praia said...

Ora bem, ’c.: o famoso golpe do baú :-P

Doze anos de diferença não é nada, martinha, nada.
Quanto ao teu espanto, só ontem é que vi a grande notícia - e tive logo que fazer tributo ao nosso Cristiano esta manhã! (uuuufa: já podes respirar aliviada... NOT, eu sei ;-D)
:-*
Assinado: a fã nº1 do CR7 ;-)

14 janeiro, 2009 07:13  
Anonymous Anónimo said...

Aqui é só descrentes no amor!

14 janeiro, 2009 16:29  
Blogger Vida de Praia said...

Sim, sim, jaime :-P

14 janeiro, 2009 20:40  
Blogger Unknown said...

Pois... Também não percebo!!! Um dia ainda pergunto a algum(a)...

14 janeiro, 2009 21:43  
Blogger Vida de Praia said...

É que até é um assunto delicado e embaraçoso demais para se perguntar, helena...

14 janeiro, 2009 22:35  

Enviar um comentário

<< Home